TVTel no Porto e não te arrependes. Podes ter um problemazito de quando a quando (raro ou até inexistente desde há bastante tempo) como em qualquer IP mas tens 90% da velocidade contratada garantida (a qualquer hora do dia). Se pretenderes os 5 mbps (ganhas 1mbps de borla pois na verdade são 6 mbps

) tens 30 GB para gastares no que quiseres. É chato agora contabilizarem o upload mas isso só afecta mais quem usa p2p e afins.
Em termos de pings de jogo costumavam ser piores que os da PT mas este mês andaram a mudar os routings ao estrangeiro e estão melhores. Em servidores de jogo nacionais os pings que tenho visto são melhores que os outros. Por exemplo, à noite no CSS tenho melhor ping no Sapo que os jogadores clientes da PT. Na Fraglider são ainda melhores. E se jogarem num servidor da bSkilled então estão com sorte pois pertence à TVTel
Moro em Gaia e costumo ver se a ligação ao ISP está com problemas ou não usando um simples ping no DOS. A média obtida é de apenas
6 ms, só para teres uma ideia.
Atenção, não tenho nada a ver com a TVTel, lol. Publicidade gratuita
Edit: Asher, ao mudares de ISP ficas sem direito a usares os emails do ISP anterior. Se mudares terás de criar novos emails no novo ISP e avisar a malta toda que os mudaste, mesmo nos fóruns, etc.