Pk se torna lento??

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pk se torna lento??

Mensagempor AMSRocha » Sexta Ago 12, 2005 18:39

Ola boa tarde a todos é o seguinte o meu pc algumas vezes encrava e axo k n devia encravar tanto pois eu n puxo kuase nada por ele,ele encrava mais ou menos kd:

1-tenho varios programas a correr exemplo: Firefox;visual stdio.net; adware Se personal ao mesmo tempo...

tenho um cpu: da Intel PentiumIII 1Ghz; sytem clock:133;
RAM: 448Mb de 133mhz
Motherboard: CA61 Rev. B+
Placa grafica: Nvidia Riva tnt2 model 64
Sistema operatativo: Windows Xp professional (infelizmente)

Ajudem por favor a resolver este problema....Obrigado a todos
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Posturas » Sexta Ago 12, 2005 19:11

Tens o XP e o ideal minimo para esse OS são 512ram. Se fizeres CRTL+ALT+DEL, vais ao desempenho e vais ver que tens a RAM cheia e o OS esta a ir à swap. Deves tb estar a ouvir o barulho do disco a trabalhar em continuo.

Dps o CPU e a RAM já são um pouco antigos e tb não ajudam. Podes pensar que não estas a puxar por ele, mas essas aplicações tem o seu peso.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor AMSRocha » Sexta Ago 12, 2005 19:32

meu disco é um da seagate 120 gb Sata de 7200rpm e nos requesisos minimos do xp n é 256 de ram???...n há uma maneira sem comprar nada eheh para resolver isto?...agradeço as suas respostas ja agora o que é isso de swap...???
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor deviance » Sexta Ago 12, 2005 19:36

tens características mais que suficientes para correr o XP sem grandes problemas...

verifica o software instalado e activo em background... spywares gostam de encravar o pc...

por outro lado, verifica as temperaturas e o estado da ventoinha do processador...

mais uma coisa a fazer é actualizar drivers da motherboard (via 4-1) e da placa gráfica
Imagem
deviance
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 20, 2005 17:40

Mensagempor AMSRocha » Sexta Ago 12, 2005 19:45

amigo ja me falaram em actualizar os drivers da motherboard e da grafica como faço isso???

e kto aos spy awares uso o ad-aware SE personal e o spybot actualizo spre e rodo os spre todos os dias...n tenho é o SPack2 pk é pirata o meu SOWindowsxp e n sei por a xave...

obrigado a todos que me ajudam
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes