Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Azarael » Sexta Ago 12, 2005 23:30
skyruner Escreveu:Boas,
Dark_Harry_ Escreveu:axo ke usar o virtualdub so pa meter legendas e depois meter pa um dvd perde mt kualidade... eu ja experimentei e digo ke akilo na tinha la mt kualidade... kuando vi o dvd inda pensei ke precisa de okulos pq a imagem parecia desfocada...
Pois eu digo-te que nunca notei o decrescimo da qualidade.
Basta usares um bom codec, com a mesma compressao, e configurares bem o VDub e nao iras ter problemas

Existe sempre um decrescimo de qualidade pode ser mt pode ser pouco mas está lá. Por melhor que faças o trabalho ao inserir no stream de video legendas estás a diminuir a qualidade. Admito que possa ser uma coisa quase impercetível mas está lá.
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por skyruner » Sábado Ago 13, 2005 0:22
Azarael Escreveu:Existe sempre um decrescimo de qualidade pode ser mt pode ser pouco mas está lá. Por melhor que faças o trabalho ao inserir no stream de video legendas estás a diminuir a qualidade. Admito que possa ser uma coisa quase impercetível mas está lá.
E logico, decrescimo de qualidade ha sempre, mas se o trabalho for bem feito nao iras notar dirença alguma.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"

-

skyruner
- Gurus

-
- Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59
por Azarael » Sábado Ago 13, 2005 1:28
skyruner Escreveu:Azarael Escreveu:Existe sempre um decrescimo de qualidade pode ser mt pode ser pouco mas está lá. Por melhor que faças o trabalho ao inserir no stream de video legendas estás a diminuir a qualidade. Admito que possa ser uma coisa quase impercetível mas está lá.
E logico, decrescimo de qualidade ha sempre, mas se o trabalho for bem feito nao iras notar dirença alguma.
Sim, eu sei isso, bem feito só estando com mt atenção. Mas se for algo q possa evitar n penso duas vezes.
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes