Problema com Trojans

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Boas limpezas...

Mensagempor TheRza » Sexta Ago 12, 2005 2:02

PapaGigas Escreveu:
nogjon Escreveu:Explica-te!!!... assim ñ me convences?! gostaria q referisses factos... pq preferes o kaspersky e detestas pelo q estou a ver o Norton?! mt pessoal refere o Norton e o McAfee como melhores Anti-virus?!, daí como estou sempre de mente aberta a novas e melhores propostas gostaria de ouvir os teu factos e ñ te limitares só à tua opinião...

Isto se ñ te importares... :wink: [/img]

Eu importar até nem me importo.. MAS creio que o Triple já te respondeu á questão.. ou melhor.. já apontou a resposta.. ;)

PS - Btw.. TheRza.. contra a McAfee não tenho nada.. MAS a verdade é que a versão doméstica nem é nada de especial (como a symantec).. :roll:

pois mas eu nunka instalo as versoes "domesticas", prefiro as "profissionais"!!! no Norton tbm usava o profissional, o home edition nao sei como era!

o Kaspersky é o melhor mas como ja disse o McAfee nao lhe fika muito atras! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Boas limpezas...

Mensagempor PapaGigas » Sábado Ago 13, 2005 15:42

TheRza Escreveu:pois mas eu nunka instalo as versoes "domesticas", prefiro as "profissionais"!!! no Norton tbm usava o profissional, o home edition nao sei como era!

Eu nunca disse que uso versões profissionais (a não ser a do KAV).. LOL.. eu uso é versões "CORPORATE".. é bem diferente.. acredita.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante