Moderadores: Administradores, Moderadores

DJ_PAPA Escreveu:Poder em wats por acaso é sinónimo de qualidade pq se ele sobe um coi + o som, as colunas ja tão a borrar enquanto que colunas com + RMS borram + tarde.
E quem te disse que as 6.1 nao têm qualidade??? E ainda são + baratas!!!
DJ_PAPA Escreveu:1º- Só sei uma coisa. Que isto manda bom som, lá isso manda.
2º- E repito: Pra quê ter altas placas de som se toda a musica do teu pc é MP3??
3º- O raio do soundstorm tb suporta EAX 1,2 THX mais não sei quantas cenas e a Audagy 2 so tem a mais o EAX 4.
4º- Soundstorm tem melhores desempenhos nos jogos que a audagy2
DJ_PAPA Escreveu:5º E + importante:
Eu dei 24 contos pela motherboard e ja traz as cenas todas e imaginaveis, enquanto que voces amocharam não sei quanto na board + 15 contos na placa de som
Eu peguei nesse 15 contos e pûs uma placa grafica melhor e colunas melhores
DJ_PAPA Escreveu:Quantos de voces têm + qualidade que as musicas .wave em casa???
DJ_PAPA Escreveu:Tão ai todos a falar sem sequer terem ouvido o raio do soundstorm a dar som. Eu nunca ouvi a audagy 2, mas tenho a certeza que tem + qualidade. A audagy 1 já eu ouvi e soundstorm é bem superior, até a nivel de tecnologias THX, os EAX´s, ETC, ETC...
DJ_PAPA Escreveu: A audagy 1 já eu ouvi e soundstorm é bem superior, até a nivel de tecnologias THX, os EAX´s, ETC, ETC...
DJ_PAPA Escreveu:3º- O raio do soundstorm tb suporta EAX 1,2 THX mais não sei quantas cenas e a Audagy 2 so tem a mais o EAX 4.
4º- Soundstorm tem melhores desempenhos nos jogos que a audagy2

DJ_PAPA Escreveu:Tiro um coi da conclusão da finguersquad:
It says something when we’re comparing an onboard sound card against the flagship gaming card from Creative Labs. With Dolby Digital ICE, the nForce2 represents the best gaming platform for use with a stand-alone Dolby Digital receiver. Audio performance in Windows XP is good, and is better than most dedicated PCI cards although poorer than the Audigy 2. However, the money you save by going with the nForce2 rather than the Audigy 2 means that you can invest in faster RAM, a faster CPU, or faster hard drive.
cmrosado Escreveu:Saindo um pouco das questões técnicas, eu acho que se alguem diz que comprou um pc e naturalmente está contente e quer partilhar a nova máquina com os outros não é agradável chegar outra pessoa e dizer à bruta que é tudo do pior.
Acho que é uma configuração razoável e que podias ter em atenção os sentimentos das pessoas, principalmente se são pessoas com poucos conhecimentos técnicos (não sei se é o caso). Deixas logo uma pessoa de rastos!
Possivelmente as tuas escolhas seriam outras e terás razão nalguns pontos. Só o que critico é a forma como o fazes.

DJ_PAPA Escreveu:Ui uma Audagy 2 para lá ligar umas colunas I-trige!!!!!! Espetaculo
2x 256 de ram!!!! Que mito
Motherboard MSI com chipset 865!!!! So poder
Monitor santron de 17!!!! Andou a gastar no processador e depois nao há guito para a parte + importante do pc ( Para quê ter altos graficos se o monitor nao presta. É rombudo, resoluçao bué baixa, etc ect)
Resumindo:
Aproveita-se a caixa.
Diz ai o preço em que te ficou isso tudo.

DJ_PAPA Escreveu:Vamos dizer bem do PC, bora lá:
-Tem uma caixa fixe.
Pronto. Ja tá.
PS:
Enganei-me na porra da data do pentium.

Stu3s Escreveu:Olha, daqui fala uma : Dupla de Tijolo furado 15+11 com caixa de ar e revestimento Wallmate de 3cm aplicado na face interior;

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes