Qual o melhor ISP do ano??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor ISP

Cabovisao
16
24%
Netcabo
10
15%
Sapo
11
17%
Oni
4
6%
Clix
25
38%

Total de votos : 66

Qual o melhor ISP do ano??

Mensagempor Triple » Domingo Ago 14, 2005 21:26

Bem queria saber a vossa opoinião. Qual o mlehor ISP do ano?
Editado pela última vez por Triple em Terça Ago 16, 2005 10:04, num total de 1 vez.
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor r25 » Domingo Ago 14, 2005 21:51

Falta a TvTel.
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor tekno_lx » Segunda Ago 15, 2005 0:19

Clix sem duvida nenhuma
preço+velocidade+limite de trafego
Ultras Clix
tekno_lx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:55

Mensagempor Azarael » Segunda Ago 15, 2005 1:19

No geral é a clix sem dúvida.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Kayn » Segunda Ago 15, 2005 3:05

Eu axo ke vai ter ke ser mesmo o Clix. Com todos os problemas ke possa ter, foi dos ke mais se mexeu pra inovar qualquer coisa. depois dakele aperto no pescoço que a PT lhe fez eles realmente fizeram qq coisa pra ser diferentes. axo ke se ha alguem a mexer-se nos outros isp's é pq apareceu ai o clix a abanar com as estruturas. e só isso, hoje em dia, ja é fazer muito. é sempre preciso uma dose razoavel de colh*** pra o fazer.

Francamente eu gosto mto do clix. Ja ha praticamente 2 anos que sou cliente deles e nao tenho praticamente nada a lhes apontar. Gosto muito, tenho limites muito bons (25Gb indiferenciados, acumulaveis po mes seguinte), o sistema de saldo de creditos é fixe (nao tenho, nao ha net, mas n pago mais por isso), o servico de apoio a clientes por fone é caro, mas geralmente costumam me responder bem por mail no espaco de 1 ou 2 dias. e ainda gostei mais qdo recentemente, por nada me mandaram uma carta a avisar ke a minha velocidade ia subir pra 2mb e assim foi.

Num segundo lugar, eu punha o sapo (a.k.a. PT) pela fiabilidade dos gajos. Podem nao ter os melhores precarios, a treta da invencao de trafego nacional é deles e os limites sao bastante merdosos pelos preços ke pedem (xulos), mas tambem parece ke estabilidade é com eles. a verdade é ke... mau era se assim n fosse, dada a empresa ke tem por traz.

Numa escala bastante menor, a nivel de cabo eu era gajo pra por ai a Bragatel. Nao tenho nenhuma experiencia pessoal com eles, mas tenho amigos ke tem. A comparar com a netcabo, nao tem comparacao. Os tipos da bragatel tem preços bastante melhores, tem uma velocidade bastante respeitavel, tem limites de trafego razoavelmente bons sem distincoes de trafego (incluindo trafego ilimitado e mais rapido entre a propria rede). Parece ke de vez em quando a net la falha uma ou outra vez, mas isso é normal. Como downside, so existem na area de Braga.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Triple » Segunda Ago 15, 2005 11:43

Na clix só mesmo os limites é que lixam tudo pk eu com 13GB e uma velocidade 512kbps ja meto akilo a 90 e tal % o que faria com 2mbps e com 10GB!!!Mas isso varia com as necessidades de cada um!!!Eu acho que a netvisao tem melhor preço+velocidade+limite de trafego e clix é + preço+velocidade-limite de trafego!! :)

PS:A maioria das pessoas que votam n dizem pk, votam e vao-se embora agradecia que postassem as razões de elegerem um ou outro ISP!!

Fikem :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Segunda Ago 15, 2005 12:33

Clix

- Melhores tarifarios
- Melhor qualidade de serviço
- Melhor apoio ao cliente
- O unico que está a conseguir bater o pé aos ISP's da PT
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor ][SPIKE][ » Segunda Ago 15, 2005 13:46

Red_Beret Escreveu:Clix

- Melhores tarifarios

valerá a pena comentar mais? :roll:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor Triple » Segunda Ago 15, 2005 13:52

também há pessoas que votarão n Sapo netcabo e na netvisao.Gostava de saber porque :)
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gaara » Segunda Ago 15, 2005 13:59

- Melhores tarifarios

Concordo em 99,9999% :P
"Infelizmente" a Telepac (não confundir com Sapo) na sua maioria ainda é melhor que a Clix para gamming (leia-se pings...)
Gaara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 2:29

Mensagempor Red_Beret » Segunda Ago 15, 2005 14:35

Gaara Escreveu:

- Melhores tarifarios

Concordo em 99,9999% :P
"Infelizmente" a Telepac (não confundir com Sapo) na sua maioria ainda é melhor que a Clix para gamming (leia-se pings...)

Em nacionais, sao muito semelhantes. Em inter, os da Sapo/telepac sao ligeiramente inferiores.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Devil » Segunda Ago 15, 2005 18:16

Eu n votei em nenhum!

Mas eu kurto a cabovisão pk N tem akelas cenas do trafego internacional e nacional e Kuaze nunca vai abaixo!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor lmm » Segunda Ago 15, 2005 23:01

Não percebo esse raciocínio que te levou a dizer que a netcabo é o melhor isp . Ou melhor a lógica falha um bocado nisso...

eu discordo totelmente com voces eu axo k a netcabo e mt boa e nunca me deu problemas e nunca ouvi ninguem a queixar-se 8)
lmm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 15, 2005 18:19

Mensagempor acm » Segunda Ago 15, 2005 23:03

pois mas a maior parte destes k tao aki e dakeles k deixam os pc ligados de noite pa sacar coisas e mais coisas, muitas das vezes coisas k nem precisam!!!!

MTA GENTE ESTUPIDA!!!!
acm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 17:22

Mensagempor lmm » Segunda Ago 15, 2005 23:05

eu concordo totalmente com o acm axo k tem toda a razao esses otarios k fikam a sacar coisas a toa ate as tantas n devem bater la mt bem da cabeça 8) 8)
lmm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 15, 2005 18:19

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes