O meu problema/dúvida é ao mm tempo simples e complicado (nem k seja só para mim). Tenho ali uma board novinha em folha, a MSI kt -600 Fis2r.. Ora salvo erro o slot suporta apenas 4x e 8x.. Mas tem um pequeno inconviniente.. Parece que suporta apenas agp revision 3.. Ora andei a ler umas coisas e fiquei a saber que "infelizmente" é o mais recente, e das reviews que já vi, e comparando as minhas graficas antigas, pondero sobre se fiz bem em comprar ou não, e expliko em seguida o pk do meu medo..
Ora na minha ati (bem velhinha) rage 2c de 4 megas, o slot agp encontra-se nesta disposição:
____ | ________________________ ou seja, 1 ranhura pequena, seguida de uma maior, no sentido em que o mais pekeno se encontra localizado perto da "saida da torre", ou seja, para o lado das saidas dvi e vga, etc etc
Ora na minha Radeon 7500 passa-se a mm coisa.. As ranhuras Agp sao a mesma coisa...
Ora dai o meu espanto ao verificar que, das reviews tdx que eu tenho visto, ou as plakas vêm com _____ | ____________ | ______ , ainda agora vi nas reviews da Nvidea Gforce 5900 SE
O meu problema é k a minha MSI é assim ___________________ | _________, ou seja grande e pekeno, tornando a minha eskolha que eu tinha como acertada para a minha nova board uma incognita, pk tdx as reviews k vejo, tem td ao contrario.. Será que me poderiam ajudar nesta duvida?? É que kero comprar ou a 9600 (amo ati) ou entao a 5900 Se e tou a ficar nervoso por causa do stanmdard 3.0 e da ligação agp card / Board..
Desde já o meu obrigado!! [[[]]]