Bem vamos la orientar melhor as tuas escolhas
AMD Athlon XP 2500+ BOX BARTON (C/Cooler) Se conseguires arranjar optimo... mas o mais provavel é teres que ir para os 2600+
Asus A7N8X Deluxe nFORCE2 AMD, muito boa escolha... para AMD a escolha não é dificil neste campo.
ATI RADEON 9600 PRO 128 DDR TV-Out, Tambem não ha nada a dizer nesta escolha... é uma boa placa com um preço simpatico!
DVD-RW/+RW ASUS DRW-0402P/D Retail, este dvd tem varios problemas... que eu n recomendaria... Primeiro deles, os 2Mb de Cache... agora que atigimos os 8Mb de Cache em tudo voltamos para os 2Mb?!?! Já começam a haver DVD-RW com 8Mb de Cache, um deles é um da MSI. Poderia apontar aqui as velocidades de gravação, mas precisas mesmo ja de um DVD-RW? Isto esta tao verde que ate assusta... A minha sugestão é aguentar mais um pouco que a tecnologia amadureça um pouco porque quando se compra algo deste genero não é para daki a 6meses comprar outro. E parece-me que claramente daqui a 6meses os DVD-RW/+RW de hoje estejam completamente ultrapassados!
Creative Live! 1024 5.1 Bulk, tira isto do orçamento que não precisas disto para nada, o som on-board é claramente superior ao som desta placa.
2x512 DDR 400 MHz Kingston Dual DDR KIT, se forem ValueRam em principio esta garantido o CL2.5... Para mais informações sobre o que é isto procura ai pelo fórum sobre isto.
A caixa não comentei porque é uma questão de gostos...
[[]]'s