consola

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hampy » Quarta Ago 10, 2005 12:28

eu..entre a ps2 (citroen 2 cv) e entre a xbox ( citroen saxo cup ) obviamente k recomendo o melhor: XBOX
Motivo : para mim só kero do melhor k o mercado tem para oferecer (xbox) e não vou atras de numeros nem do k as pessoas dizem, façam pesquisa aprofundada e verão k a melhor consola é a xbox e kem ker o melhor compra xbox, material mediocre mas k tbem pode proporcionar momentos de diversão é a ps2... :D
AMD 64 3000+ @ 2400Mhz ( 267x9 )
ZALMAN 7700 CU
MSI K8N Neo 4 PLATINUM
PATRIOT XBLK (3-4-4-9) a 1/1 @ 2.85v
SEAGATE BARRACUDA 160Gb SATA
XFX 6600GT @ 570-1200@stock cool
Q-TEC 650W
hampy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 13, 2005 14:35

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 10, 2005 12:39

hampy Escreveu:material mediocre mas k tbem pode proporcionar momentos de diversão é a ps2... :D

Existem sempre os fanáticos, que quanto mais querem falar, mais asneiras dizem...
A PS2 tem material mediocre?? :roll:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Metroid » Quarta Ago 10, 2005 13:13

Das 3 prefiro a GameCube, de todos os jogos que comprei não me arrependi, tem menos jogos é verdade, mas não tem muitos menos daqueles jogos que valem o dinheiro que se pagam por eles que a Ps2 ou Xbox. Na minha opinião falta-lhe um jogo como GT4 e pouco mais, poder jogar Resident Evil 4 (grande jogo, gráficos, fazer estourar as cabeças de um aldeão com uma magnum é lindo), e os jogos únicos como Metroid Prime e Zelda entre outros jogos de excelência exclusivos Nintendo.

Eu também tenho a Ps2 mas arrependo-me de ter gasto o dinheiro com ela tirando Devil May Cry, Metal Gear Solid e o Eye Toy (o produto/ jogo de longe mais inovador que a Sony lançou para Ps2), os outros jogos não são tão originais o exemplo de Jak and Daxter para que 4 jogos numa geração de consola é um exagero ou WRC.

Dizer que a Ps2 tem mais jogos de qualidade é falso, tem sem duvida óptimos jogos mas não muitos mais que GC ou XBOX, a maioria dos jogos de hoje estão completamete desprovidos de originalidade, criatividade, e capacidade de divertir o jogador, é bom saber escolher e não se deixar levar por campanhas publicitarias. É por isso que eu prefiro a Nintendo jogos originais e de qualidade.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor Alexis » Quarta Ago 10, 2005 13:49

Metroid Escreveu:Das 3 prefiro a GameCube, de todos os jogos que comprei não me arrependi, tem menos jogos é verdade, mas não tem muitos menos daqueles jogos que valem o dinheiro que se pagam por eles que a Ps2 ou Xbox. Na minha opinião falta-lhe um jogo como GT4 e pouco mais, poder jogar Resident Evil 4 (grande jogo, gráficos, fazer estourar as cabeças de um aldeão com uma magnum é lindo), e os jogos únicos como Metroid Prime e Zelda entre outros jogos de excelência exclusivos Nintendo.

Eu também tenho a Ps2 mas arrependo-me de ter gasto o dinheiro com ela tirando Devil May Cry, Metal Gear Solid e o Eye Toy (o produto/ jogo de longe mais inovador que a Sony lançou para Ps2), os outros jogos não são tão originais o exemplo de Jak and Daxter para que 4 jogos numa geração de consola é um exagero ou WRC.

Dizer que a Ps2 tem mais jogos de qualidade é falso, tem sem duvida óptimos jogos mas não muitos mais que GC ou XBOX, a maioria dos jogos de hoje estão completamete desprovidos de originalidade, criatividade, e capacidade de divertir o jogador, é bom saber escolher e não se deixar levar por campanhas publicitarias. É por isso que eu prefiro a Nintendo jogos originais e de qualidade.

Bons velhos tempos de Super Nintendo. Isso é que eram jogos. Super vicio. Agora é mais graficos e menos jogabilidade. Fikem.
Imagem
Intel C2Q Q6600 [Scythe Mine] | Gigabyte P45 | 2x2GB DDR2 | Powercolor 4850 PCS+ 1GB | Samsung 750Gb + Hitachi 250Gb SATA2 | LC-Power 550w | Pioneer 109XLC
Alexis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 17:04

Mensagempor net_shark » Quarta Ago 10, 2005 17:13

Lolololol... NES com "Nintendo World Cup", o jogo de futebol mais estupido e engracado que ja foi feito ate hoje.

Tenho que arranjar um emulador com isso quando tiver tempo :P

Bons velhos tempos entre a transiçao do spectrum,c64, amiga para o mundo do sonic e super mario.

quanto ao topico:
PS2 vs Gamecube Vs Xbox.

ps2: a sony tem sido a "m$" do mundo da consolas. Entre negociatas de bastidores, acordos com produtoras de jogos, tacticas tradicionais á bill gates (á tubarao), passou a perna á Sega e a nintendo. Tem de facto os melhores jogos com os melhores fabricantes.
Mas ps2 nao é melhor tecnicamente que a Xbox. Teste de benchmarking comprovam-no. De resto isso é absolutamente normal pq a xbox é posterior á ps2. Especula-se que mesmo a futura ps3 será inferior em desempenho á xbox 360.

Xbox: os pro-ps2 apelidam-na de um fracasso. É de facto um fracasso. Mas a microsoft pode dar-se a esse luxo. De onde este ataque á sony veio, virao mts mais e mais fortes. Vai ser uma concorrencia mt cerrada entre a sony e a m$ futuramente.
Devido a ser basicamente um pc com algumas features de segurança, a xbox é altamente hackavel (no sentido de modificação). Mesmo com os chips mais rafeiros, pode-se fazer quase tudo que se faz num pc normal, pois software para esta consola nao falta.
A grande palhaçada (tipicamente á m$) da Xbox é a mudança de arquitectura para a futura xbox 360.
Toda a gente ja sabia que para certos tipos de dispositivos como consolas, routers, firewalls, pdas, os processadores risc sao melhores que os cisc. A microsoft descobriu isso recentemente e decidiu que a sua nova xbox 360 vai ser baseada, tal como as outras consolas ja sao, em cpus ibm powerpc....descobriram a america :P
Claro que a compatibilidade já era.
Ou seja compras xbox...engordas a consola com toneladas de jogos, depois compras a x360 e deitas os jogos fora. :P
Falam-se de mecanismos de compatibilidade chamados perfis de jogos para emular jogos xbox em 360...mas isso parece-me uma grande tanga.

Gamecube: A nintendo é historica pelos motivos ja referidos. No entanto mais umas consolas assim, e em breve se juntará á sega e ficará fora do mundo das consolas...ou pior, irá á falencia.
O ultimo bastiao da nintendo é o mercado japones, que está cheio de fanaticos...se eles perdem isso, passam á historia.
Vamos ver se a "Revolution" justificará o nome.

Alex
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor Metroid » Quarta Ago 10, 2005 20:03

A Nintendo tem tantas hipóteses de ir a falência quanto a Sony, a Nintendo é a única que consegue ter lucro ao vender uma consola, deve ser das poucas empresas que desde a sua existência sempre deu lucro, e a Nintendo tem negócios bastante lucrativos o Gameboy, franchising de marcas bonecos que sempre lhe dão uma pipa de massa a Nintendo não vai falir mesmo que a Revolution ou a próxima tenham mau desempenho comercial. Infelizmente a GameCube vive dos fanboys (como eu), devia ter sem dúvida mais utilizadores, mas as características como não ter leitor dvd, dificilmente poder usar copias, e a fama de jogos infantis, impediu que vende-se muito mais mas mesmo assim deu lucro.
Eu acredito que a Revolution vai ser bem sucedida pois vai se poder jogar online, poder descarregar os jogos antigos da empresa (muito porreiro), e aposto que não vai ser inferior a Xbox 360.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 10, 2005 21:26

A Nintendo vive essencialmente do mercado Oriental, lá tem algum sucesso...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor darksnake » Quinta Ago 11, 2005 10:49

se a sony for a falencia entao ai eu sou o pai natal :D :D :D :D
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Ago 11, 2005 10:54

darksnake Escreveu:se a sony for a falencia entao ai eu sou o pai natal :D :D :D :D

Olha que aqui à pouco tempo andou lá perto...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 11, 2005 11:12

darksnake Escreveu:se a sony for a falencia entao ai eu sou o pai natal :D :D :D :D

pai natal olá.

neste natal queria um triciclo, uma bola, e uma boncea insuflável (a Suzy gulosa).

Francamente darksnake q comentário... n existe nada neste mundo q nao possa falir. Até a Coca-cola, um dia teve um problema dos diabos, principalmente pq os seus gestores tiveram a arrogância de pensar q era impossível ela falir.
Se calhar tmb eram pais-natal. :twisted: E a coca-cola se calhar é a marca mais conhecida do mundo, mas só se calhar.

dark sem ofensa ;)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor darksnake » Quarta Ago 17, 2005 12:05

poix mas se a sony tiver de falir n sera agora de certesa
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

Mensagempor Mique » Quarta Ago 17, 2005 12:24

hampy Escreveu:eu..entre a ps2 (citroen 2 cv) e entre a xbox ( citroen saxo cup ) obviamente k recomendo o melhor: XBOX
Motivo : para mim só kero do melhor k o mercado tem para oferecer (xbox) e não vou atras de numeros nem do k as pessoas dizem, façam pesquisa aprofundada e verão k a melhor consola é a xbox e kem ker o melhor compra xbox, material mediocre mas k tbem pode proporcionar momentos de diversão é a ps2... :D

que opiniao tão isenta... :D :D :D 8O
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Quarta Ago 17, 2005 12:28

Metroid Escreveu:A Nintendo tem tantas hipóteses de ir a falência quanto a Sony, a Nintendo é a única que consegue ter lucro ao vender uma consola, deve ser das poucas empresas que desde a sua existência sempre deu lucro, e a Nintendo tem negócios bastante lucrativos o Gameboy, franchising de marcas bonecos que sempre lhe dão uma pipa de massa a Nintendo não vai falir mesmo que a Revolution ou a próxima tenham mau desempenho comercial. Infelizmente a GameCube vive dos fanboys (como eu), devia ter sem dúvida mais utilizadores, mas as características como não ter leitor dvd, dificilmente poder usar copias, e a fama de jogos infantis, impediu que vende-se muito mais mas mesmo assim deu lucro.
Eu acredito que a Revolution vai ser bem sucedida pois vai se poder jogar online, poder descarregar os jogos antigos da empresa (muito porreiro), e aposto que não vai ser inferior a Xbox 360.

atenção que um dos meninos de ouro da Nintendo, O GameBOy está prestes a ser "papado" pela PSP...que é de loooooooonge muito superior.

Eu acho que deviamos esperar todos que saíssem as novas consolas e aí ver. Eu como sempre devo optar pela PS3 mas fico à espreita atento. Neste momento jamais me deixaria cativar por uma XboX. Só o design causa-me repulsa, salvo o exagero claro :D

A Game Cube é de outro campeonato. Neste momento não existe como produto capaz de ombrear com as adversárias. A nova consola da Nintendo sai para o mercado ja com este handicap...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor MorbidGod » Quinta Ago 18, 2005 23:45

[quote="Mique"][quote="scorcher"]Não digas isso :lol: ..

lê lá melhor o que eu disse. eu disse que a maioria das pessoas, na minha opiniao, nao quer saber da cena do multimedia para nada...(vês o exemplo do skylineGTR).

Boas.

A mim ninguem me perguntou o que eu acho da vertente "multimédia" da Xbox, para entrar na estatística da "maioria das pessoas". Alem disso, só ouço falar bem do facto de um gajo poder fazer mais do que uma consola tradicional, além de jogar.

Para quem desconhece e diz que os titulos da Xbox sao maus, os comandos sao maus, bla bla bla, yada yada yada, acho que "na minha opiniao" (lol), ambas as consolas são boas, dividindo-se no que toca a tipos de jogo. Ha realmente jogos com grandes graficos e jogabilidade na PS, mas a realidade contrária tambem existe, e ha certos titulos de Xbox que são tão bons ou melhores. Acho que o scorcher tem razao no que diz.

A pensar a longo prazo, penso que quem ja deu uma olhada a previews dos jogos (do género da E3 2005 ou GC - Game Convention 2005, que decorre neste preciso momento) que por aí vem para a nova-geraçao de consolas, a Xbox360 apresenta jogos imbatíveis, incomparáveis a qualquer outro tipo de consola. Em acrescento, a Xbox360 em Novembro está aí a 300€, :D enquanto que os aficcionados pela PS vao ter que esperar qualquer coisa como mais um ano pela PS3. Acho que pela altura
nenhum jogo para a PS3 vai ser de longe novidade. :twisted:

Hasta.
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Ago 19, 2005 0:05

A grande parte dos jogos vão ser lançados para a XBOX360 e PS3...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante