Novo chipset da Sis para amd's de 64 bits :)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo chipset da Sis para amd's de 64 bits :)

Mensagempor Arrakis_Dune » Sábado Dez 20, 2003 3:20

Como chipset concorrente, tenho de admitir que não deve nada ao já existente Nforce 3 e Via kt800.. Depois de algumas visualizações mais detalhadas, fiquei bem impressionado atá com a performance deste chipset.. Mais info aqui --> http://www.xbitlabs.com/articles/chipse ... is755.html

Introdução: SiS was a little slow with launching their new chipset for Athlon 64 platform, however, this in no way means that SiS755 is a bad solution. Due to HyperStreaming technology implemented in this chipset, SiS755 brought some really serious causes for concern to the other Athlon 64 chipset makers. Find out why!

Arrakis_Dune OUT
Arrakis_Dune
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 19, 2003 2:21

Re: Novo chipset da Sis para amd's de 64 bits :)

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Dez 20, 2003 12:57

Arrakis_Dune Escreveu:Como chipset concorrente, tenho de admitir que não deve nada ao já existente Nforce 3 e Via kt800.. Depois de algumas visualizações mais detalhadas, fiquei bem impressionado atá com a performance deste chipset.. Mais info aqui --> http://www.xbitlabs.com/articles/chipse ... is755.html

Eu diria até que me parece uma melhor opção, mas também tanto o SiS 755 como o Nforce 3 ficam muito próximos, por isso acho que depois é uma questão de preços e de ver quem bate quem !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alatakontigu » Sábado Dez 20, 2003 17:51

estão muito equilibradas para já como é normal, até agora o k8t800 era o melhor...se é que se pode dizer isso, mas realmente já tinha lido qualquer coisa sobre este sis 755, mas não me debruçei nisso, agora é como o cyberdoc disse, esperar pelos preços!! uma opinião pessoal, o nforce 3 desiludiu-me um pouco... :roll:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes