Fotos em vídeo

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fotos em vídeo

Mensagempor Mique » Quarta Ago 17, 2005 12:32

Até agora tenho sempre usado o Proshow Gold para fazer filmes com as fotos que tiro nas férias...mas, este software só deixa fazer dois tipos de filmes...eu em VCD ou em SVCD...o problema é que o VCD tam uma qualidade de imagem mediana...por outro lado o SVCD não me permite fazer pause do filme a meio sem que a imagem passe, a partir daí, a ficar dessinconizada com o som o que é muito aborrecido...

Alguém conhece programas alternativos que seja bons e que permitem eliminar este problema?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor etienne » Quarta Ago 17, 2005 13:25

Boas........

ja tentaste fazer com o NeroVision Express, a mts progs. para este tipo de coisas, vai ao amigo GOOGLE :lol: :D

Sem++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mique » Quarta Ago 17, 2005 14:17

etienne Escreveu:Boas........

ja tentaste fazer com o NeroVision Express, a mts progs. para este tipo de coisas, vai ao amigo GOOGLE :lol: :D

Sem++++++++++++++++++fui

Nero Vision Express??? Isso está inlcuido no Nero normal???

Pois eu sei que há muitos programas...mas queria ser aconselhado sobre os que iriam mais de encontro ao que eu pretendo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Quarta Ago 17, 2005 18:50

Eu uso este...

http://www.codejam.com/motv.htm

Já experimentei vários, inclusive, o nerovision express.
O que acontece, é que se meteres um MP3, por exemplo, e correres num DVD de sala, este não faz muito bem o processamento de audio, logo, a musica salta! Aliás, quase todos que usei, tinham problemas de audio!

O MOTV, é fácil, tem imensos efeitos, e o trabalho final, é sempre perfeito! E grava em DVD, com boa qualidade!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Mique » Quarta Ago 17, 2005 22:18

banido Escreveu:Eu uso este...

http://www.codejam.com/motv.htm

Já experimentei vários, inclusive, o nerovision express.
O que acontece, é que se meteres um MP3, por exemplo, e correres num DVD de sala, este não faz muito bem o processamento de audio, logo, a musica salta! Aliás, quase todos que usei, tinham problemas de audio!

O MOTV, é fácil, tem imensos efeitos, e o trabalho final, é sempre perfeito! E grava em DVD, com boa qualidade!

obrigado, acho que vou experimentar esse mesmo...

o program é muito grande?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes