Quais são os vossos grupos de música favoritos ?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 16:12

DJTDias Escreveu:tenho 5gb de hip hop nacional e 10gb de hip hop estranja...

COnheço todos os grupos q referiste, nao gostei, é a minha opiniao, albuns do Sam the Kid, tenho todos e originais....

Man , tone?? Épa-_-? Tás bem? Man tu devias respeitar mais as pessoas....eu aceito reparos MAS FDS TAMOS A DAR A NOSSA OPINIAO , NAO POSSO DAR A MINHA...??? OK TU PODES CONHECER MUITO BOM SOM DE RAP...nao discuto , mas FDS tou-me a passar contigo ! FDS a mandar bocas em 3 topicos !!! FDS ! Mais uma x CALA-TE e deixa-me ouvir o q eu quero e fds , sai dessa, vai até uma discopteca bebe um copo, porque até parece q eu cometi um crime !!

FDS tu ....

se vires bem todos os posts, tu é ke viste paki dizer ke percebes e ke sabes e ke Xeg é ke é e nao respeitas t ninguem kando te disse o contrario mas ta tudo!!!

tu é ke sabes e ke manjas disso, os outros andam todos a nanar de sono!!

tu é ke ve se arranjas uma sócia e "alivia te" pk isso anda maleiro!!! :lol:

fikem bem! 8)

PEACE!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Stu3s » Quarta Ago 17, 2005 19:28

Entao caros amigos, vamos lá acabar com esta troca de mimos ridícula!
Parecem as discussões da tasca ... porra!

O próximo a recomeçar com estas coisas será moderado.

TheRza, se intitulas o DJTDias de "puto" devias-te esforçar por ter um comportamento melhor, e os teus ultimos post foram só para lançar achas na fogueira e com pouco conteúdo.

Vamos la ter calma ... olha eu n curto nada, mas mesmo nada hip hop, mas n venho para aqui criticar quem gosta! E na boa ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 19:30

Stu3s Escreveu:Entao caros amigos, vamos lá acabar com esta troca de mimos ridícula!
Parecem as discussões da tasca ... porra!

O próximo a recomeçar com estas coisas será moderado.

TheRza, se intitulas o DJTDias de "puto" devias-te esforçar por ter um comportamento melhor, e os teus ultimos post foram só para lançar achas na fogueira e com pouco conteúdo.

Vamos la ter calma ... olha eu n curto nada, mas mesmo nada hip hop, mas n venho para aqui criticar quem gosta! E na boa ...

ya na boa!!!!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jimbo » Sexta Set 02, 2005 23:29

[/b]THE DOORS
jimbo
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 02, 2005 23:10

Mensagempor Red_Shift » Terça Set 06, 2005 21:16

Idiroft já subistes bastantes pontos na minha consideração por Radiohead ser uma das tuas bandas preferidas. Banda referência do rock moderno nos anos 90, foram eles basicamente k inventaram o rock moderno aliás, som k se ouve agr e mts vezes de menor kualidade começaram eles a fazer há mais de 10 anos. Um album como o Pablo Honey sair em 93 é loucura. Ok Computer considerado o álbum mais influente dos últimos 20 anos por uma revista musical. E dpx knd o rock moderno apareceu em força já eles tavam a inovar no electronic. Estão sempre à frente.
Mind Da Gap, Linkin Park, Evanscense. Destes 3 primeiros gosto muito das cenas mais antigas e q são pouco conhecidas como o 1º CD dos MDG ou Hybird Teory EP dos LP .

Eu até tenho um mais antigo k o Hybrid Theory EP, tenho o splitting the dna, são 2 cd's, cd1 é o HT EP e o CD2 traz um album antigo, é de punk rock, os Linkin Park começaram por aí, som um bocado deprimente mas mt bom.

Ora bem, my favorite bands/musicians:
- Radiohead
- Placebo
- Zero 7
- Portishead
- Lali Puna
- Mesa
- Blind Zero
- Rodrigo Leão
- Coldplay
- Tcheka (alguém k conheça isto e me possa arranjar o nu monda agradecia, ainda n o encontrei na loja do costume)

Já k se fala tanto de hip-hop neste tópico vou dar a minha opinião no geral, já k n ouço mt hip-hop n posso nem kero estar a discutir nomes, vou só dizer no geral:
Melhor hip-hop da actualidade é sem dúvida o hip-hop português, hip-hop americano era fx nos anos 90, knd era akele hip-hop mais underground, mt fx mm.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor CR9 » Quarta Set 07, 2005 14:34

Blind Zero
Editado pela última vez por CR9 em Quarta Dez 14, 2005 12:07, num total de 3 vezes.
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 07, 2005 17:07

CR9 2 vezes U2 isso eh k eh amor :P
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor jason_fx » Quinta Set 08, 2005 16:17

Sem dúvida U2!!!
também Coldplay, GreenDay, Radiohead e outros....
!!! Vertigo Tour !!!
jason_fx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:50

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes