Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 21:35

metralha761 Escreveu:este tópico é uma comédia.

Ha quem diga q pa usar os outros browsers é preciso um curso intensivo. Mas depois vem dizer que precisa de ter certos cuidados (o tal curso intensivo) para que não seja explorado e tenhas problemas no PC.

procura no site acho ke no sub forum do "outro software" por uma discussao ke houve entre os browsers e ve a opiniao de um dos membros ke mais curto aki no forum xamado Kayn e ve a posição dele sobre isso!! mas ele defende outro browser sem ser o ie mas eu concordo inteiramente com ele nesse assunto!!!!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 22:12

metralha761 Escreveu:Agora, o IE é o mais explorado e com mais erros, claro, se é o mais usado, é o q compensa ser explorado. Se fugirmos ao standard poderemos estar mais seguros.

Não é bem assim, só por ser o mais usado não explica nem justifica que seja o com mais erros conhecidos nem o mais explorado. É só olharmos para o exemplo do Apache.
O Apache é o webserver mais usado na internet com 68% do mercado contra os 21% do MS IIS, o webserver da Microsoft. Segundo a tua lógica o Apache seria o mais explorado.
No entanto, acontece o oposto. O IIS é um alvo primário para worms e outros ataques, mts deste bem-sucedidos. Por exemplo, ainda-se lembram do Code Red ? :roll:

PS: 900º Post.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 22:26

TheRza Escreveu:
Azarael mas eu nao sou nenhum expert e nao tenho problemas de spyware no meu pc!!!

mas tbm nao duvides ke mal tenha algum problema com o ie ke mudo logo mas até agora ainda tal nao aconteceu!!!

ja agora ke browser usas?!?! o FF ou o Opera?!!?

Uso o FF.

Não tens problemas, mas desconfio que tens anti-spyware instalado. Sentes-te o seguro o suficiente para o desinstalar e navegar à vontade? Eu sinto-me.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 17, 2005 22:28

epá... yap nisso tens razao...

Mas o IIS ... era o + usado, agora caiu mt em desuso.....

Isso dos worms... e virus... tmb é uma cena mt lixada... por exemplo.. os virus agora sao + dedicados ás empresas.. e nao tanyto a user comum...

COmo houve akele k lixou a microsoft :P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 17, 2005 22:29

Azarael Escreveu:
TheRza Escreveu:
Azarael mas eu nao sou nenhum expert e nao tenho problemas de spyware no meu pc!!!

mas tbm nao duvides ke mal tenha algum problema com o ie ke mudo logo mas até agora ainda tal nao aconteceu!!!

Uso o FF.

Não tens problemas, mas desconfio que tens anti-spyware instalado. Sentes-te o seguro o suficiente para o desinstalar e navegar à vontade? Eu sinto-me.

Eu por acaso tenho anti-spyware :P

O da microsoft, e o spybot...

Mas ocnheço ppl k anda em informatica.. usa o FF e tem anti-spyware instalado por isso nao vaias... por aí.
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 22:33

Azarael Escreveu:
TheRza Escreveu:

Uso o FF.

isso tbm nao mas tu mesmo usando o FF nao deves dispensar um anti spyware!!! até pelo ke tenho lido de vez em kando la aparece umas falhas nesse browser e podes fikar com spyware no pc!!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 22:36

Mas ocnheço ppl k anda em informatica.. usa o FF e tem anti-spyware instalado por isso nao vaias... por aí.

Tb tenho, mas é mais na desportiva :lol: . O que eu queria dizer era q com o FF, ou com o Opera para o caso, podia desinstalar o anti-spyware e navegar na mesma relativamente à vontade. Estás a perceber a ideia ?
Editado pela última vez por Azarael em Quarta Ago 17, 2005 22:37, num total de 1 vez.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 17, 2005 22:37

MiLLeS Escreveu:
Azarael Escreveu:
TheRza Escreveu:

Uso o FF.

Eu por acaso tenho anti-spyware :P

O da microsoft, e o spybot...

e eu claro ke tambem tenho!!! tenho o da Microsoft e o blaster, xega e sobra tal como o Milles!!!

pois tbm ja lhe disse isso, mesmo tendo o FF convem sempre ter um anti spyware!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 17, 2005 22:41

:) yap exactamene! cump's

Ja tamos a xegar aqui a um consenso porreiro!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 22:41

MiLLeS Escreveu:epá... yap nisso tens razao...

Mas o IIS ... era o + usado, agora caiu mt em desuso.....

Podes me dar mais ou menos a antiga percentagem do seu uso ?

MiLLeS Escreveu:Isso dos worms... e virus... tmb é uma cena mt lixada... por exemplo.. os virus agora sao + dedicados ás empresas.. e nao tanyto a user comum...

COmo houve akele k lixou a microsoft

Nem tanto, digamos que há mts mais vírus que após infectarem pcs, usam os recursos destes para atacar servidores de empresa.
O utilizador comum até têm se tornado um alvo mais apetecível com a massificação da banda larga, um pc sempre ligado têm "estabilidade".
Editado pela última vez por Azarael em Quarta Ago 17, 2005 22:45, num total de 1 vez.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 22:44

MiLLeS Escreveu::) yap exactamene! cump's

Ja tamos a xegar aqui a um consenso porreiro!

Então já chegamos ao pt. em que sabemos que o IE é um mau browser e apenas o usamos porque n gostamos de mais nenhum ?

PS: Pressuponho que já experimentaram outros.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 17, 2005 23:11

epá.. xegamos ao ponto.. de dizer o IE é um dos piores... mas para kem sabe usar.. nao se torna mau! cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Quarta Ago 17, 2005 23:17

MiLLeS Escreveu:epá.. xegamos ao ponto.. de dizer o IE é um dos piores... mas para kem sabe usar.. nao se torna mau! cump's

Continua a ser mau, apenas não é tão inseguro usá-lo quando se sabe uma coisa ou outra, o que é mt relativo.
E volto ao mesmo deveria ser necessário "saber usá-lo" para não se tornar tão mau ?
Editado pela última vez por Azarael em Quarta Ago 17, 2005 23:22, num total de 1 vez.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Quarta Ago 17, 2005 23:19

poix... e pa quem quer ter anti-spwares ... varios LOL

Use IE :P:P
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quinta Ago 18, 2005 2:48

Bom.. deixem que vos explique algumas coisinhas:

1º -> O grande problema do IE não é o spyware (nem para lá caminha)..

2º -> O Opera é o mais pesado?.. pessoal.. acho que chegou a altura de largarem a droga..

3º -> Não é por ter 1 anti-spyware que se encontram livres dessa peste.. no minimo devem usar 2 scans.. nunca menos que isso..

4º -> Adware não é mau.. nem tem absulutamente nada a ver com a segurança do browser (a não ser que tenha spyware incluido)..

5º -> Era bom que as pessoas tivessem a minima noção do que falam.. nas ultimas 3 páginas só o metralha e o azarael é que falaram bem..

PS - TheRza.. caso não saibas dou-me bem com o Kayn.. e peço-te que não envolvas a opinião dele nesta matéria.. caso desconheças ele é um gajo que merece ser tido em consideração.. MAS não nesta matéria.. lol.. isto pq estamos a falar de um gajo que não usa FW por preguiça.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante