Moderadores: Administradores, Moderadores

Abilio_KID Escreveu:Eu para ser franco concordo até certo ponto. Como já disse o Kayn, os nossos ISP's ainda não têm infra-estruturas para aguentar sequer as velocidades que estamos a usar.
Eu raramente uso p2p e limito-me a sacar o que necessito embora de vez em quando saque coisas grandes que o mais certo é pôr num canto ou irem para o lixo. Só que eu tenho 30GB de limite indiferenciados. Para os consumos que faço nem sequer me preocupo com os limites. Aliás, já me aconteceu variadas vezes sacar "à grande e à francesa" e o ISP não os contabilizou todos. Certa vez saquei 2GB e nem 300mb contou![]()
O que o meu ISP fez foi reduzir a velocidade de upload de 256 para 192Kbps e começou a contabilizá-los. A desculpa que deu foi a de haver demasiados leechers que entopem as ligações todas com os PC's a sacarem o dia todo. Estes é que podem estar de certo modo a impedir que alguns ISP's aumentem os limites.
Claro que também gostam de chular, como é óbvio.
Já agora Kayn, também tens TVTel por cabo?

Abilio_KID Escreveu:Qual parte do meu post afirmas não ser bem assim?
Conflito entre ignorância e atraso mental?

filduarte Escreveu:O maior problema para mim e já o referi neste forum é pagar uploads... isso é inacreditável, pagar os uploads dos outros...
Só deveria ser cobrado os downloads... mais nadica..
enfim...

Red_Beret Escreveu:Muda para um ISP decente e ja nao pagas uploads

Abilio_KID Escreveu:Aliás, a TVTel é o ISP que mais concorrência faz por cabo à NetCabo. E tem andado "às cabeçadas" com eles. Para a maior parte das pessoas só é pena se manter no Porto e arredores.

Abilio_KID Escreveu:
Já agora Kayn, também tens TVTel por cabo?

Abilio_KID Escreveu:A TVTel é um operador de TV e Internet por cabo do Porto e abrange também algumas zonas nos arredores. O serviço de cabo é muito superior ao da TVCabo/NetCabo.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante