por Kaipyra » Domingo Dez 21, 2003 14:04
Eu ne sei se joguei 5 jogos de jeito este ano! Aliás, a maior parte deles joguei uma semana e depois mandeio-os às urtigas. Proponho uma avalaiação diferente:
Blitzkrieg: muito bom e realista, toneladas de informação sobre a WWII. Por vezes é demasiado difícil: deixei-o na 7ª missão dos Aliados e nunca mais voltei a jogar.
Never Winter Nights e expansão Shadows of the Undrentide: se calhar não são deste ano, mas foram dos poucos jogos q acabei nos últimos anos. O formato é um pouco mais do mesmo, mas ainda me diverte.
Temple of Elemental Evil e Icewind Dale II: não consigo mesmo passar mais de 5 minutos a jogar RPG com squads e combates por turnos. Se calhar é porque nunca tive uma PS...
Gothic II: mais um RPG... na primeira pessoa. Demasiado complexo e difícil para a minha cabecinha...
Halo: demasiado repetitivo... poder conduzir carros não é mau.
GTA Vice City: se não é o jogo do ano, anda lá perto! Apesar de só o ter jogado uma semana ou duas, o meu irmão já o acabou uma vez e passou mais alguns meses a jogar o mesmo jogo. Agora começou um novo e continua a fazer noitadas nisto. Bons gráficos, muito divertido e com uma longevidade incrível!
Freedom Fighters: muito ao estilo Hitman (mesmos criadores) mas muito bom. Poder levar henchmen não é mau. Só peca é por partir de uma premisa tão inverosemil. Se calhar se fossem os Americanos a invadir os russos tivesse mais piada!
Rise of Nations: um jogo tipo Risco mas com batalhas em tempo real. Muito bom, uma fórmula já mais que provada mas bem conseguida. Uma vénia à M$ por este!
Freelancer: também da M$ vem este jogo, um dos mais fixes q joguei. Por ter sido tão no início do ano já não me lembro bem dele,m mas sei q nunca tonha experimentado nada do género. Bom.
Spliter Cell: a desilusão. Tanto se falou nele mas... não me conseguiu prender mais de meia hora. Se calhar é porque nunca gostei muito de Tomb Raiders...Bons gráficos... o gajo parece o George Clooney... o meu irmão acho que acabou, depois eu pergunto-lhe como foi...
CM 03/04: Pouco difere da versão do ano anterior, mas continua a viciar e muito! O primeiro que joguei foi o da liga italiana 94/95, ainda era feito por outra empresa. Só voltei a jogar para aí em 99, mas desde então jogo todos os anos. Cheguei a passar dias inteiros a jogá-lo.... Há sempre novas coisas de ano para ano, algumas parecem tão naturais que um gajo pensa que sempre lá estiveram. Nota positiva: competitividade da Super Liga: a Briosa ía sendo campeã nacional!
E agora, o jogo do ano:
Worms 3D: brutal! É pena que tenham tirado as ferramentas q possibilitavam o dark side que tanto jogei no worms original. E não gosto muito do facto de se passar sempre em ilhas, invalida muito tipo de jogadas.. mas possibilita outras: a fantástica combo jetpack+baseball bat! Quem não acha muita piada que experimente jogar online ou em rede! É uma experiência fantástica!
Afinal parece que joguei mais que cinco jogos fixes!
PS: tinha-me esquecido deste:
Max Payne II: Nunca joguei o primeiro, mas este encheu-me as medidas. aliás, já falei dele no tópico criado para o efeito. É virtualmente perfeito, só peca pela curta duração. Sem dúvida no meu top 3 de este ano!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.