Os 5 melhores jogos do ano

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Os 5 melhores jogos do ano

Mensagempor manjas » Domingo Dez 21, 2003 11:54

Numa altura em que não sai mais nada e em que só me falta experimentar um dos jogos que se pode meter nestas contas ( Beyond Good & Evil a instalar neste momento ) impõe-se a elaboração do tradicional top5 de jogos lançados este ano.

1 - Call of Duty
2 - GTA Vice City
3 - Star Wars: KOTOR
4 - Max Payne 2
5 - Splinter Cell

Se preferirem top 10 acrescento os seguintes:
CM4 ou o 03/04
Need for Speed: Underground
HALO PC
Freedom Fighters
Prince of Persia

E a vocês ? Quais os jogos que vos proporcionaram melhores experiências durante este ano ?

Edit: Tive uma branca quando fiz isto... não me lembrei que o Rise of Nations também tinha sido saído este ano. Menção honrosa ao, na minha opinião, melhor rts de sempre.

Edit 2: Já joguei Beyond Good and Evil e é realmente muito bom acho que ultrapassa o Prince of Persia ali na tabela dos 10+ :lol:
Editado pela última vez por manjas em Segunda Dez 22, 2003 13:57, num total de 2 vezes.
manjas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 21:13

Mensagempor pamaro » Domingo Dez 21, 2003 12:00

Bem, os jogos onde passo mais tempo continuam a ser o International Superstar Soccer e o Super Bomberman 2... de Super Nintendo :P. Vamos lá ver se isso muda com um PC novo ;).

Anyway, eu escrevo uma coluna de opinião para uma revista de jogos indiana (it's a long story :P) e eles já me disseram qual é que escolheram para jogo do ano: Call of Duty. Enviei-lhes uma lista a perguntar quais deveria comprar para o novo PC (nessa lista estava o Halo, por exemplo) e a resposta foi rápida... "scrap that list and get Call of Duty, it's the best FPS ever made". Aparentemente impressionou-os :).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Dez 21, 2003 13:02

Bem, aqui vão ... mas jogo pouco ...

1º Need For Speed Underground
2º Max Payne 2
3º Worms 3D
4º Raven Shield
5º Pro Beach Soccer.

Nota: Não gosto de jogos da 2º Guerra mundial :p
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Taxus » Domingo Dez 21, 2003 13:22

1º Max Payne 2
2º Splinter Cell
3º Prince of Persia
4º Beyond Good and Evil
5º Unreal 2

Achei o COD MUITO bom ao inicio, mas para o fim tornou-se aborrecido, usei cheats no ultimo nivel porque queria ver o fim e simplesmente já não tinha paciência. Já não há paciência para a WW2. Venha a guerra no Afeganistão!
O Max Payne foi o unico jogo em MUITO tempo que não desinstalei depios de acabar aliás, foi o primeiro jogo em mesmo muito tempo em que depois de acabar o jogo e voltar ao menu principal, cliquei na dificuldade seguinte e recomecei a jogar do zero.
O 2º e 3º lugares são um impate. São os dois excelentes jogos o SC só está em segundo porque foi um genero mais... inovador.
Estou agora a jogar o Beyond Good and Evil e é muito bom, a Ubisoft este ano esteve em alta.
Finalmente o Unreal 2 foi a desilusão do ano, mas mesmo assim consegue estar no top 5. Foi desilusão porque as minhas expectativas em relacção a ele eram provavelmente altas demais.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alfatek » Domingo Dez 21, 2003 13:26

hmmm... n deve estar mto correcta pk já n m lembro dos jogos do inicio do ano e tal e coisa mas here goes:

1 - Pro Evolution Soccer 3
2 - Call of Duty
3 - Star Wars: KOTOR
4 - Freedom fighters
5 - Splinter Cell

6 - Tony Hawk 4 (é sp a mesma coisa mas eu gosto)
7 - Max Payne 2 (again, mais do mesmo)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kaipyra » Domingo Dez 21, 2003 14:04

Eu ne sei se joguei 5 jogos de jeito este ano! Aliás, a maior parte deles joguei uma semana e depois mandeio-os às urtigas. Proponho uma avalaiação diferente:

Blitzkrieg: muito bom e realista, toneladas de informação sobre a WWII. Por vezes é demasiado difícil: deixei-o na 7ª missão dos Aliados e nunca mais voltei a jogar.

Never Winter Nights e expansão Shadows of the Undrentide: se calhar não são deste ano, mas foram dos poucos jogos q acabei nos últimos anos. O formato é um pouco mais do mesmo, mas ainda me diverte.

Temple of Elemental Evil e Icewind Dale II: não consigo mesmo passar mais de 5 minutos a jogar RPG com squads e combates por turnos. Se calhar é porque nunca tive uma PS...

Gothic II: mais um RPG... na primeira pessoa. Demasiado complexo e difícil para a minha cabecinha...

Halo: demasiado repetitivo... poder conduzir carros não é mau.

GTA Vice City: se não é o jogo do ano, anda lá perto! Apesar de só o ter jogado uma semana ou duas, o meu irmão já o acabou uma vez e passou mais alguns meses a jogar o mesmo jogo. Agora começou um novo e continua a fazer noitadas nisto. Bons gráficos, muito divertido e com uma longevidade incrível!

Freedom Fighters: muito ao estilo Hitman (mesmos criadores) mas muito bom. Poder levar henchmen não é mau. Só peca é por partir de uma premisa tão inverosemil. Se calhar se fossem os Americanos a invadir os russos tivesse mais piada!

Rise of Nations: um jogo tipo Risco mas com batalhas em tempo real. Muito bom, uma fórmula já mais que provada mas bem conseguida. Uma vénia à M$ por este!

Freelancer: também da M$ vem este jogo, um dos mais fixes q joguei. Por ter sido tão no início do ano já não me lembro bem dele,m mas sei q nunca tonha experimentado nada do género. Bom.

Spliter Cell: a desilusão. Tanto se falou nele mas... não me conseguiu prender mais de meia hora. Se calhar é porque nunca gostei muito de Tomb Raiders...Bons gráficos... o gajo parece o George Clooney... o meu irmão acho que acabou, depois eu pergunto-lhe como foi...

CM 03/04: Pouco difere da versão do ano anterior, mas continua a viciar e muito! O primeiro que joguei foi o da liga italiana 94/95, ainda era feito por outra empresa. Só voltei a jogar para aí em 99, mas desde então jogo todos os anos. Cheguei a passar dias inteiros a jogá-lo.... Há sempre novas coisas de ano para ano, algumas parecem tão naturais que um gajo pensa que sempre lá estiveram. Nota positiva: competitividade da Super Liga: a Briosa ía sendo campeã nacional!

E agora, o jogo do ano:

Worms 3D: brutal! É pena que tenham tirado as ferramentas q possibilitavam o dark side que tanto jogei no worms original. E não gosto muito do facto de se passar sempre em ilhas, invalida muito tipo de jogadas.. mas possibilita outras: a fantástica combo jetpack+baseball bat! Quem não acha muita piada que experimente jogar online ou em rede! É uma experiência fantástica!

Afinal parece que joguei mais que cinco jogos fixes!

PS: tinha-me esquecido deste:

Max Payne II: Nunca joguei o primeiro, mas este encheu-me as medidas. aliás, já falei dele no tópico criado para o efeito. É virtualmente perfeito, só peca pela curta duração. Sem dúvida no meu top 3 de este ano!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor de la Vega » Domingo Dez 21, 2003 15:45

Como não jogo muito no PC e tb n me lembro dos jogos que sairam vou fazer a minha lista de top5 a contar tb com as consolas. Vou tb conter com os jogos k n sairam este ano mas k me continuaram a agarrar ao(às) PC/Consolas. Ora aki vai:

-CS 1.5
-CS 1.6: Ok, tem akele escudo irritante, mas não to a ver nenhum jogo que me vicia-se tanto este ano. excepto a versão 1.5!
-FIFA 2004: tá bem, o PES pode ser melhor mas a vdd é k o detesto. Não gosto dos menus, não gosto dos gráficos, não gosto de tudo o que esteja inerente a este jogo, excepto o futebol. Por isso prefiro o FIFA.
-Prince of Persia
-HALO: Da x-box. Saiu à montes de tempo mas nunca parei de jogar, o melhor FPS single player na minha opinião (e de practicamente todos os que jogaram este jogo na x-box...).
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor ghettosuperstar » Domingo Dez 21, 2003 16:09

1- America's Army 2.0
2- Need for speed Underground
3- Call of Duty
4- Max Payne 2
5- Raven Shield
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Mensagempor XMAN » Segunda Dez 22, 2003 13:48

1-need for speed underground
2-splinter cell
3-ghost recon(mods da 49 e hx5)(online)
4-delta force:black hawk down (online)
5-gta3 Vice city
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 22, 2003 14:52

1º - Splinter Cell
2º - Max Payne 2
3º - Commandos 3
4º - GTA 3 Vice City
5º - Halo
6º - Need For Speed Underground
7º - Worms 3D

Estes foram os melhores jogos deste ano, para mim, acrescentei + 2 à lista pois achei que era injusto deixá-los de fora !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor PepsCamburano » Segunda Dez 22, 2003 15:18

Aqui vai

PC
1º Call Of Duty
2º Pro Evolution Soccer 3
3º Kotor
4º In Memoriam
5º Prince of Persia

Qualquer plataforma
1º Call of duty (pc)
2º Project Gotham Racing 2 (xbox) - na minha opinião o melhor jogo de carros de sempre
3º Top Spin (xbox) - melhor simulador de sempre de ténis
4º Pro Evolution Soccer 3 (pc)
5º Kotor (xbox e pc)

Bom natal a todos
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 23, 2003 23:56

5 jogos k joguei e gostei, sem alguma ordem.
GTA3, Insane, War Craft III, Heroes IV, X-Com Aftermath.

Entre outros. Mas foram os k me lembrei :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Pacman » Quarta Dez 24, 2003 0:12

Boas

Aqui vai o meu top five:

1. Call Of Duty
2. Need For Speed Underground
3. Max Payne II
4. Freedom Fighters
5. Pro Evolution Soccer 3

Estes foram os que gostei mais de jogar este ano.

Abraço e Bom Natal para todos
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor alatakontigu » Quarta Dez 24, 2003 14:58

1- Need For Speed Underground