por bintoito » Terça Ago 30, 2005 1:28
inda no outro dia me pus a inventar: partilhei a drive de dvd´s do meu portátil, e instalei o colin mcrae 2005 a 54 Mb na boa no meu fixo q só tem grav. de cd´s...e deu bem! deu dpx foi mer** por causa do crack e da gráfica que "não era compatível", mas isso são outras questões eheh
para gravar tb não dará pelo mesmo processo?! pergunto isto pq nunca gravei nada pelo programa do xp só pelo nero
Agora aproveito isto para fazer um offtopiczito: mete-me um nojo dum raio que a minha placa gráf. do fixo já n seja compativel c este jogo!! porra ela não é assim tão velha qnto isso, e foi só das placas grafs mais vendidas de sempre (Gforce 4 128MB)!!
Não dá a nitida sensação que eles tão todos de conluio e até nem se imprtam mto ca malta saque jogos cada vez mais pesadoes, pq sabem q assim tão a espicaçar a malta a ter de 2 em 2 anos a fazer upgrades em hardware?!?! do tipo, oh pah, faz aí um jogo novo, mta pesado, de 20000 gigas q só suporta as placas xpto de 2005(2º semestre) qndo o sol se estava a pôr, e o comboio a seguir pra sul sob a ponte, que eu dpx dou-te uns dinheiritos pa compensar isso.