Btw, a churrasqueira Inglesa rula!!! Um prato dá pra 10 pessoas...
(...ninguém come!)
Moderadores: Administradores, Moderadores
Mique Escreveu:Azarael Escreveu:PS: Este tópico é bastante interessante , mas eu gostaria de saber nomes de restaurantes abertos até tarde.
Aqueles restaurantes que abrem de madrugada , que tanta falta nos fazem em alturas "criticas".
Bem um "restaurante" de madrugada é o Companhia dos Morfes na Foz Velha, abre à 01.00 da manhã e fecha às 07.00, as francesinhas lá até que nem são más.
e onde é isso exactamente...isso interessa-me...

Azarael Escreveu:Mique Escreveu:Azarael Escreveu:PS: Este tópico é bastante interessante , mas eu gostaria de saber nomes de restaurantes abertos até tarde.
Aqueles restaurantes que abrem de madrugada , que tanta falta nos fazem em alturas "criticas".
Bem um "restaurante" de madrugada é o Companhia dos Morfes na Foz Velha, abre à 01.00 da manhã e fecha às 07.00, as francesinhas lá até que nem são más.
e onde é isso exactamente...isso interessa-me...
Dar direcções para o sítio é que já é mais díficil... Sabes aonde é a rua senhora da luz ?

Azarael Escreveu:Francesinhas. Mas aviso desde já o sitio têm assim um aspecto um bocado refundido... É mesmo aquele sitio para ir comer de madrugada.

pagof Escreveu:Fogo, so se fala de comida pro Norte?
Aqui em Lisboa ninguem recomenda nada?
De madrugada ha as infinitas rolotes (algumas bem chulecas) e tb os restaurantes do pão c chouriço na 24 Julho.
Restaurantes gosto de alguns com casas fado e tb indianos.
Sugestões cá para o sul??

J-Will[PT] Escreveu:Alguem falou no AlForno na Foz....Ja me falaram várias vezes, mas nã sei ao certo onde é.
Alguém pode explicar a localização?
Quanto a sugestões:
Italiano - All'Arrabbiata (Leça)
Fondue - Máscara (Av. Brasil)
Francesinhas - Requinte (Matosinhos), Ar de Rio (Ribeira Gaia)

J-Will[PT] Escreveu:Alguem falou no AlForno na Foz....Ja me falaram várias vezes, mas nã sei ao certo onde é.
Alguém pode explicar a localização?
Quanto a sugestões:
Italiano - All'Arrabbiata (Leça)
Fondue - Máscara (Av. Brasil)
Francesinhas - Requinte (Matosinhos), Ar de Rio (Ribeira Gaia)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes