frames limiter???

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

frames limiter???

Mensagempor PepsCamburano » Segunda Dez 22, 2003 15:00

boas pessoal

Passa-se o seguinte: eu sou um dos muitos que tem o famoso problema da velocidade astronómica no Pro Evolution Soccer. Tenho 1 P4 2.8 fsb 800, 512 ddr 400 e fic 9600 pro. De facto o jogo fica mt rápido. Já tentei aumentar o AA e o FA ao máximo mas nada resulta.
Sabem se existe algum prog para limitar as frames num jogo?? E como consigo ver a qts frames o jogo está a correr? Será k posso arranjar algum prog pa ver??

Fiquem bem e bom natal para todos

Abraço
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor pamaro » Segunda Dez 22, 2003 17:21

Isso é no "Pro Evolution Soccer 3"? Eu estava a planear comprar esse, mas tenho ouvido falar de alguns probs (desde os crashes logo após o logo da konami até ao teu post sobre problemas de velocidade). O jogo é assim tão instável? É que gastar 50 euros para depois não poder jogar é chato ;).

By the way, saíu um patch para ele, que aparentemente "reduz as hipóteses de crash após o logo" (mas não elimina)... com sorte, pode ser que também te ajude a resolver os problemas de velocidade. Está aqui um link (tráfego nacional): http://gameover.sapo.pt/w14/438592.html?
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor PepsCamburano » Segunda Dez 22, 2003 18:20

oi

Sim. O jogo está mt instável. Tanto fica mt lento como mt rápido. Já instalei todos os patches. Foi depois de formatar o disco que o jogo começou a ficar mt rápido.
Pessoal, alguém conhece algum software pa limitar as frames num jogo??

abraço
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor hoquemoca » Terça Dez 23, 2003 4:35

epa tou com o mesmo prob...
um xp2600 com uma fx5600 com 512 ddr400 e o jogo fica completamente em slow motion
alguem me pode ajudar?!
hoquemoca
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 28, 2003 22:53

Mensagempor Taxus » Terça Dez 23, 2003 12:05

Quanto a limitar as fps... já ouviste em vsinc? A maioria dos jogos tem essa opção, que faz com q o num max de fps nao ultrapasse o refresh rate do monitor. Nao sei se o PES tem essa opção, mas pelo menos para as nvidia há aplicações que permitem fazer isso

Quanto à medição das fps, procura no google e descarrega um programa chamado Fraps. Inicialmente foi feito com o porpósito de fazer videos de jogos e aplicações gráficas, mas tornou-se tão popular que muita gente o usa tb para fazer benchmark. Eu uso!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Bl4ck » Terça Dez 23, 2003 12:21

Yah!

Ese problema de que o jogo vai tipo bullet time, é por caso que ajustar a velocidade, e a konami tirou um patch, ha 2 ou 3 dias axo eu, para corregir ese problema..

O pamaro ja tinha dito o link.....

hasta! :wink:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes