administração de contas de email

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

administração de contas de email

Mensagempor pedrocarreira » Domingo Ago 21, 2005 0:27

boas...
precisava de uma ajuda. registei um dominio num daqueles sites que oferecem dominios a borla, mas agora queria configurar um email com esse mesmo dominio em vez de usar um dum isp's diferente.
mas tambem nao queria ter que instalar programas no computador.
nao existe nenhum site onde se consiga fazer a administracao dos email's virtualmente? de preferencia criando em sistema pop...

ex (site: http://xxxxxxxxx.freespaces.com = email: geral@xxxxxxxxx.freespaces.com)

obrigado pela atencao
pedrocarreira
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 21, 2005 0:14

Mensagempor Tretabyte » Segunda Ago 22, 2005 9:52

Boas,
tudo depende do servico que compraste, o domain que compraste tb permite ter mail? se sim basta ires a area de cpanel.

sem mais,
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: administração de contas de email

Mensagempor pedrocarreira » Quarta Ago 24, 2005 1:32

eu nao adquiri nenhum serviço de dominios pago... registei-me num site de free web hosting, mas este nao permite fazer as contas de email. por isso e que andava a procura dum site onde isso fosse possivel de fazer para completar o meu dominio
gracias

pedrocarreira Escreveu:boas...
precisava de uma ajuda. registei um dominio num daqueles sites que oferecem dominios a borla, mas agora queria configurar um email com esse mesmo dominio em vez de usar um dum isp's diferente.
mas tambem nao queria ter que instalar programas no computador.
nao existe nenhum site onde se consiga fazer a administracao dos email's virtualmente? de preferencia criando em sistema pop...

ex (site: http://xxxxxxxxx.freespaces.com = email: geral@xxxxxxxxx.freespaces.com)

obrigado pela atencao
pedrocarreira
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Quinta Ago 25, 2005 17:03

Boas,
ou compras um servico de webhosting que tenha mail accounting ou entao montas tu o teu webserver + mail server.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor pedrocarreira » Segunda Ago 29, 2005 0:39

oiii

obrigado pela explicação... mas eu nao quero montar nenhum webserver...
alias ja consegui encontrar um site que nos permite alojar a nossa pagina e ao mesmo tempo criar uma conta de email.
tudo isso e possivel em www.atspace.com!

muito obrigado na mesma

um abraço

pepe
pedrocarreira
Novato
Novato

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes