Os amigos não deixam os amigos usar o IE!!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MiLLeS » Domingo Ago 21, 2005 15:15

Mercy_PT Escreveu:
MiLLeS Escreveu:COmo eu referi em cima o LINUX é o sistema operativo do mundo + seguro... por alguma coisa....

Flames, à parte ficou-me esta questão. Esta afirmação "nasceu-te" na cabeça numa manhã de sol abrasador ou tens algo que a sustente.

O facto de ser mais seguro que windows não quer dizer por si só que supera tudo e mais alguma coisa.

Qualquer software por ser open-source não quer dizer que seja mais seguro, mais eficaz, mais qualquer coisa......apenas que tem a possibilidade de o ser pois poderá ter mais recursos envolvidos no seu desenvolvimento.

Fikem bem.....

Olha esta afirmaçao nasceu na cabeça do meu PROF de informatica... SIM é k tu e o papagigas sao os 2 un GURUS .... enfim...
O meu prof de informatica, ja entrou num desenvolvimento do linux, apesar de depois nao ter ido pa frente inda fizeram uma coisa porreira...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Red_Beret » Domingo Ago 21, 2005 15:19

MiLLeS Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:
MiLLeS Escreveu:COmo eu referi em cima o LINUX é o sistema operativo do mundo + seguro... por alguma coisa....

Flames, à parte ficou-me esta questão. Esta afirmação "nasceu-te" na cabeça numa manhã de sol abrasador ou tens algo que a sustente.

O facto de ser mais seguro que windows não quer dizer por si só que supera tudo e mais alguma coisa.

Qualquer software por ser open-source não quer dizer que seja mais seguro, mais eficaz, mais qualquer coisa......apenas que tem a possibilidade de o ser pois poderá ter mais recursos envolvidos no seu desenvolvimento.

Fikem bem.....

Olha esta afirmaçao nasceu na cabeça do meu PROF de informatica... SIM é k tu e o papagigas sao os 2 un GURUS .... enfim...
O meu prof de informatica, ja entrou num desenvolvimento do linux, apesar de depois nao ter ido pa frente inda fizeram uma coisa porreira...

Mas prontox.. aqui é tudo uns expert's de 1º...
Eu até ja tinha deixado de ocmentar isto.. pork so de ver a mer** k o papagigas escreve nem dá vontade de responde.. mas enfim

Lol, o PG nao disse asneira nenhuma. O linux e o mais seguro, se comparado, por exemplo com Windows e MAC. Mas existem n sistemas operativos, alguns melhores que linux.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor MiLLeS » Domingo Ago 21, 2005 15:21

sim.... e existem as variantes.. do lunix.. tipo...

O portugues Caixa Magica! mt fixe msm :)
Mal o linux é lançado á logo milhares de pessoas a testa-lo..... sim por ser open source, á pessoas que o podem explorar.... mas isso é um minoria...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Domingo Ago 21, 2005 15:23

MiLLeS Escreveu:sim.... e existem as variantes.. do lunix.. tipo...

O portugues Caixa Magica! mt fixe msm :)
Mal o linux é lançado á logo milhares de pessoas a testa-lo..... sim por ser open source, á pessoas que o podem explorar.... mas isso é um minoria...

lunix... o unix vindo da lua
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Domingo Ago 21, 2005 16:10

metralha761 Escreveu:Semelhante acontece no codigo fechado, é mais dificil de conhecer as falhas e de as corrigir, mas quando bem feito, pode dar uma boa segurança. Mas volto a dizer, quando bem feito, caso contrario pode ser um tormento.

Exacto.. lol.. era isso que eu queria dizer.. ou seja.. é esta a diferença entre o browser da Opera.. e o browser da Microsoft.. nada mais.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Ago 21, 2005 17:45

MiLLeS Escreveu:Olha esta afirmaçao nasceu na cabeça do meu PROF de informatica... SIM é k tu e o papagigas sao os 2 un GURUS .... enfim...

O facto de quem fez essa afirmação ser Prof. de Informática faz dele algo mais que os outros? Se assim for, muda alguma coisa se te disser que lecciono Informática também?

Se vier um tipo qualquer e te disser que comer baratas é bom vais afirmar isso veemente daí pra frente?

Compreende isto, e averigua por ti próprio pra confirmares. Linux é mais seguro que Windows, o que não o torna necessáriamente o SO mais seguro do mundo. Nada é tão linear como isso. No entanto efectivamente o facto de ser open-source é uma vantagem pelo facto de ter N pessoas a desenvolver e a testar modificações.

Já agora a Caixa Mágica representa um bom esforço vindo duma equipa portuguesa (obviamente não é o único, apenas talvez o mais conhecido), no entanto tem muito, mas mesmo muito a evoluir.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor MiLLeS » Domingo Ago 21, 2005 18:41

Eu sei k o caixa magica tem mt que evoluir... mas vai ser de certeza o sistema operativo TUga k vai ficar :)

Mercy se és prof. de informatica.. entao sabes que as escolas pelo mt delas já tao a usar linux
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Ago 21, 2005 18:58

MiLLeS Escreveu:Eu sei k o caixa magica tem mt que evoluir... mas vai ser de certeza o sistema operativo TUga k vai ficar :)

Fico feliz por "finalmente" ver uma resposta de jeito da tua parte relativamente a esta matéria (espero que não leves a mal o comentário).. ;)

MiLLeS Escreveu:Mercy se és prof. de informatica.. entao sabes que as escolas pelo mt delas já tao a usar linux

Tanto ele.. como eu (como qq um com o minimo de conhecimentos).. sabemos que não é devido á segurança do SO (mas sim devido a €'s).. :P

PS - Tou a gostar de ver que tás a mudar a tua atitude no que toca a este assunto.. e ainda bem.. eras o unico que tava a perder com isso.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor MiLLeS » Domingo Ago 21, 2005 20:47

PapaGigas Escreveu:
MiLLeS Escreveu:Eu sei k o caixa magica tem mt que evoluir... mas vai ser de certeza o sistema operativo TUga k vai ficar :)

Fico feliz por "finalmente" ver uma resposta de jeito da tua parte relativamente a esta matéria (espero que não leves a mal o comentário).. ;)

MiLLeS Escreveu:Mercy se és prof. de informatica.. entao sabes que as escolas pelo mt delas já tao a usar linux

Tanto ele.. como eu (como qq um com o minimo de conhecimentos).. sabemos que não é devido á segurança do SO (mas sim devido a €'s).. :P

PS - Tou a gostar de ver que tás a mudar a tua atitude no que toca a este assunto.. e ainda bem.. eras o unico que tava a perder com isso.. :roll:

Papagigas, é pork tudo no Lixun é Free, quase tudo :P ...

TIpo o server da minha escola ta ligado á quase 3 anos, e so por uma vez fizeram reboot :)
Tipo agora depende... de tudo :P ... e como tta configurado e etc...

CUmp's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Segunda Ago 22, 2005 9:37

Boas,
"tudo em linux é free" (nao olhes para suse nem red hat)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor MiLLeS » Segunda Ago 22, 2005 12:37

Tretabyte Escreveu:Boas,
"tudo em linux é free" (nao olhes para suse nem red hat)

sem mais
Tretabyte

Ya tens razao, ma eu pus á frente, quase tudo!...

cump's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor metralha761 » Terça Ago 23, 2005 10:32

Alguem ja tentou correr o IE no linux?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor MiLLeS » Terça Ago 23, 2005 10:33

:P:P LOL axo k nao =X MOzzila sim.. IE nao
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quarta Ago 24, 2005 9:30

metralha761 Escreveu:Alguem ja tentou correr o IE no linux?

Eu já.. e era muito melhor e mais seguro que o Opera nesse SO (mas depois bati com a cabeça na mesa de cabeçeira.. e acordei).. :lol: :lol: :lol:

PS - Uma coisa que o Opera tem de bom.. é que corre em todo o lado.. lol.. deve ser o browser que corre em mais SO's diferentes (digo eu).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Domingo Ago 28, 2005 2:21

sei ke vou levar pa orelhas mas tou a usar o Opera desde a uns dias pa ca e tou a achar porreiro! :lol:

agora sim percebo pk dizem ke o Opera/FF abre mais rapido do ke o IE pk, passo a explicar, na altura ke tinha a minha ligação antiga xeguei a experimentar o FF e nao achei ke akilo abrixe as paginas mais rapidamente e como me deu um erro ja nem sei de ké kaguei e voltei a usar o IE pk a net era cara na altura e nao havia tempo a perder! :lol: :lol:

agora com o Opera e a adsl sente se mesmo muita diferença!

outra coisa ke tambem nao achava muita piada era a navegaçao por tabs pk nao tava habituado e achava mais rapido e facil abrir novas paginas como o IE fazia mas ao fim de algum tempo com ele apanha se o jeito!!!

razões pa continuar com o Opera:

-> é mais rapido ke o IE (agora :lol: )

-> ja me habituei akilo das tabs e ja acho piada :lol: ;

ainda uso o IE, por exemplo pa ver a minha caixa de correio do IOL!!

kanto a segurança nao falo pk como ja tinha dito o IE bem configurado e com "ajuda" por tras fika se minimante seguro e trankilo!

e problemas ha em todos, uns mais ke outros mas acontece em todos e kanto maior for a utilização agora dos browsers alternativos pior vai fikar!!!

fikem bem! 8)

P.S ja colokei os "pk" de nao usar os xamados browsers alternativos mas na altura nao via vantagem e ja explikei pk no inicio do post!!

P.S 2 ainda nao usei o FF pk agora tou a curtir o Opera e só kero 2 browsers (e ja é muito) pa navegar na net e pk tambem acho mais "limpo" o Opera, tem um aspecto melhor!

P.S 3 só "desinterrei" esta "guerra" pa fazer este comentario, nao kero ke haja mais discussão acerca disto!! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante