procuram-se informações do Sony Ericsson V600i

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

procuram-se informações do Sony Ericsson V600i

Mensagempor mcaires » Domingo Ago 21, 2005 20:49

o que acham deste tlm? conhecem algum review?

entre Sony Ericsson V600i e nokia 6630, qual escolhiam e pq?

e software para o Sony Ericsson V600i, é facil encontrar?

Características Gerais
Sony Ericsson V600i
Dimensões: 104,3 mm (comprimento) 45 mm (largura) 18,9 mm (espessura)
Peso com bateria do pacote de venda: 105 gr
Bateria: Bateria Li-Polymer 900 mAh. Autonomia até 2,10h (3G) em conversação e até 290h (3G) em standby.
Outras características: Vodafone live! 3G; Câmara digital integrada com 1.3 Mega pixel e zoom; Vídeochamada; Vídeo em Directo - live! TV; Video Clips; SMS; MMS; Vídeo MMS; Toque por Vibração; Toques polifónicos; Toques reais; Jogos; Marcação por voz; Alta Voz; Calendário; Agenda; Rádio FM; JAVA; WAP; Cliente e-mail; Sincronização com Outlook; Dados; Fax; GPRS; Dados CS; HSCSD; Infravermelhos; Bluetooth; Ecrã a cores (262.144); 3G / GSM (Triband).
Adicional ao Pacote de venda: Auricular
Cor: Preto e cinzento

Características Gerais
Nokia 6630
Dimensões: 110 mm (comprimento) 60 mm (largura) 21 mm (espessura)
Peso com bateria do pacote de venda: 127 gr
Bateria: Bateria Li-Ion 900 mAh. Autonomia até 3h em conversação e até 264h em standby.
Outras características: Vodafone live! 3G; Câmara digital integrada com zoom (resolução de 1.2 Mega pixel); MMS; Vídeo MMS; TV & Vídeo; Videochamada (com base); Jogos; Toques polifónicos; Java; WAP; GPRS; HSCSD; Bluetooth; Calendário e Agenda; Sincronização com Outlook; Alta voz; Ecrã a cores (65.000); 3G / GSM (Triband).
Adicional ao Pacote de venda: Auricular stereo, Cabo de dados e Cartão de memória (64MB).
Cor: Cinzento
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor BuckRogers » Domingo Ago 21, 2005 22:03

Bem... comparar telefones com sistemas diferentes... ou seja, estamos a tentar comprar um telefone que tem S.O. ( que é o caso do 6630) com outro completamente diferente que não é nenhum smartphone... mas ok

Do SE V600i posso falar já que tenho um, eis a minha opinião:

A favor:

Excelente qualidade de imagem em 3G na video chamada
Qualidade de imagem do ecrã (display) também é muita boa
Gravador de video (max de duração da gravação depende da quantidade de memoria que se tem livre)
Memoria dinamica de 32MB
Controlo por bluetooth do desktop do pc (substitui o rato)
Controlo por bluetooth do Windows média player, etc.
Rádio FM stereo com RDS
Leitor de mp3 e de video (3GP e mpg4)
Suporte de Java e Java 3D (para jogos em 3D e suporta aplicações a cima dos 512KB)
Suport para animações em Flash (.swf)
Temas
Toques de chamada,despertador,Alertas de sms, tudo por mp3 ou mp4;aac; etc...
Ligação usb ao pc
Boa autonomia ( para um 3G )
e mais aquilo que referiste no teu post...

Contra:

qualidade das fotos no tamanho maximo (deixa um pouco a desejar)
Não suporta cartões de memoria.

Quanto ao software, é facil de se encontrar mas apenas em Java e por isso um pouco limitados... No entanto o bom software em java começou agora a surgir pois o limite dos 100k(+-) em programas java deixou de existir...

Conclusão: como telefone em si 3G, o SE V600i é melhor... mas para quem gosta de andar a instalar programas a tordo e a direito, é melhor o N6630...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor HB » Segunda Ago 22, 2005 10:06

Eu preferia o v600i
HB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 16:03

Mensagempor Gtmanel » Segunda Ago 22, 2005 11:56

Boas

Eu tambem prefiro o V600i, pela qualidade de construçao, qualidade de imagem, som, e a bateria...

So tem uma coisa contra nao ter cartoes de memoria...mesmo assim, se nao for para meter muita coisa...os 32mg chegam...

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Mensagempor mcaires » Terça Ago 23, 2005 1:58

tb estou virado para o sony, alem de mais moderno é 1 pouco mais exclusivo, agora o 6630 em cada esquina aparece 1. o v600i tem radio e irda.

a primeira vez que vi o v600i disse:

- parece um comando de tv...

mas agora até o acho engraçado, tem um ar de executivo, ideal para levar para o escritorio pq tem ar sobrio, parece um tlm, enquanto que o 6630 parece um tlm infantil, parece aqueles jogos do tetris que se ve nas lojas dos chineses, isto apesar de até o achar + ou - engraçado, mas já são tantos por ai que que me enjoa...

sem mais, fui... :Q
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes