Gracias, señor Gimbras. No Safari é suportado, mas lá está, deve haver algum pormenorzinho que me escapa (um espaço, uma vírgula, um ponto e vírgula... sei lá!

). Em princípio sei que bastava pôr o favicon.ico na raiz e que ele ia lá buscá-lo, mas tanto no FF como no Opera só me foi mesmo buscar o ícone depois de introduzir aquelas duas linhas no código (e só pus as duas para aparecer tanto num como noutro, porque caso contrário só aparecia num ou noutro, vá-se lá saber porquê).
Ando aqui com umas dores de cabeça com esta história do site que é obra. Fazemos questão que o site seja visível em todos os "major" browsers, como deve ser... e não está a ser tarefa fácil.
O Safari é muito peculiar. Adaptei um script de javascript para um relógio que conta os segundos e tudo mais, funca em tudo o que é browser... menos no Safari
O IE limita-se a bloquear as instruções do script, o que ainda é melhor. Com a quota de utilizadores de IE 'tou a ver que não vai mas é haver relógio para ninguém. O pior é que não é o único javascript do site... mas que se lixe.
Como ainda não domino as linguagens de servidor (php, asp e afins) quis fazer um bloco de texto facilmente actualizável em todas as páginas (com links actualizados todos os dias, que é visível numa coluna que aparece em todas as páginas). Fi-lo em javascript (uma simulação de SSI), mas já 'tou mesmo a ver o IE a dar bronca por todo o lado.
Hehe, o site vai ser uma maravilha dum remendo, é mesmo o cúmulo do desenrascanço para tudo e mais alguma coisa. Quando vires o código vais-te partir a rir.