nao, nao posso
tb ja me lembrei disso, mas nao posso usar pens no sitio que é. a razao é estupida, mas prakelas mentalidades primitivas, usar uma pen é o mesmo que condenar o pc a um virus com prai 500% de probabilidades de o apanhar. ate parece ke nem confiam no antivirus de servico (Trend OfficeScan). porque será...
é o tipico pc de empresa, onde kem trabalha com akilo diz ke o IE é altamente, da pra tudo e ainda abre as imagens mais rapido (??) q o firefox. Tem o XP SP1 instalado com um ou outro update porque ja devia vir slipstreamed, tem o Trend OfficeScan como AV com defs do seculo passado, o windows como foi instalado de origem, ainda com o puto do teclado US la a meter nojo e, apesar de a minha conta ter direitos administrativos, nao posso instalar la nada pq por ordens superiores "nao deixam".
é ke é o seguinte: o gajo ke usava o pc com q eu agora tabalho, nao percebia puto de net. o conceito de net dele era ver mails com o outlook e mais nada.
Mas a coisa muda de figura qdo sou eu e keria um browser com que eu pudesse andar a vontade na net sem o risco de chegar la uma dia e mamar com um belo dum spyware manhoso nos cornos q mande akilo tudo cos porcos.
Se houvesse a alternativa de usar um browser mais seguro ke o IE sem ser preciso ser instalado, fixe, senao...
Bah, eu vou é cagar pra eles, vou instalar o que faz falta, vou kitar akela mer** toda e eles ke se f****!
Se alguem souber de algum, eu ainda agradecia uma notificacaozita.