Boas, Azrael e Lusitano, obrigado já disseram tudo o k eu poderia responder, excepto o preço k eu referi foi de dia 28 de Novembro quando o encomendei, se n me engano no vosso site estava a €2.599,
pelo que eu conheço a vossa loja, e optei por poupar €599, e com uma pequena diferença, o processador n é um mobile, mas sim um DTR, ou seja o Mobile funciona a 62w e o DTR a 81w, pelo k funciona a velocidade máxima, na altura foi bom preço, mas isto na informática é assim, baixa de dia pra dia não vale a pena fazer publicidade de um preço de hoje por um produto que comprei há 2 meses e meio, portanto axo k antes de lhe dar um ataque de publicidade, PARE / PENSE / E ESCUTE. Eu estou neste forum para mostrar aos meus compatriotas, (ainda por cima em tempos de crise) produtos de excellente qualidade, e com um preço fora de série comparado com HP's/ Dell's/ Acer's, (já agora a Clevo fabrica alguns destes portáteis), e que possam poder optar, com conhecimentos de causa, e n me limito a dizer : "Ide a esta loja q eles tem bons portáteis......".
Lusitano:
Sim, não duvido que qualquer portátil seja mais barato no estrangeiro que aqui (é a lei do mercado), mas há questões importantes como a garantia a assistência técnica.Se tivermos um problema de garantia temos que suportar nós os portes internacionais ao enviar o portátil para a loja onde o comprámos.
Agora tá aki um bom ponto de publicidade, se kiserem aproveitar, mas como tenho contacto na Alemanha, n tenho problemas, mas isso sou eu,
E depois há ainda a questão do teclado não ser português e nem todos os sitios permitirem a troca do teclado para um português. E o software deve vir na melhor das hipóteses em inglês.
Yep, colocaram o teclado em Português, sem custos adicionais, foi só trocar, o software, pedi sem nada, porqu tb n tou disposto a pagar por um OS
Acho que compensa comprar no estrangeiro quando são marcas consagradas que oferecem garantia internacional e permitem a troca do teclado para português. Claro que se a diferença de preço for muito grande talvez compense a questão da garantia, depende um pouco de cada um...
Mais, nada, tiraste-me as palavras da boca
Sem mais nada, despeço-me com Amizade......