Madeira/Açores

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Madeira vs Açores

Madeira
25
46%
Açores
29
54%

Total de votos : 54

Mensagempor miguelhe » Terça Ago 23, 2005 21:44

r25 Escreveu:Mique desculpa que te diga, mas falas mt de boca cheia e ainda por cima falas por outros (comunicação social viciada), eu já te disse neste mm tópico que todos nós (Madeirenses) somos contribuintes do estado português por isso temos o pleno direito de receber a verbas destinadas. E digo te mais,nós trabalhamos para ter não vivemos de rendimentos ( falo pelos meus pais) e digo te mais, tou a tirar o meu curso mas na recebo nd do estado, os meus pais é que têm de me sustentar tenho 21 anos vou agora po 4º ano de engenharia mec. (não perdi nenhum ano) e vou pagar as propinas como outros colegas de cá pagam e pelo mm valor e não me queixo.:twisted: :wink:

Já agora que falas tanto em verbas e nem sei mais o que dá uma vista de olhos neste artigo http://www.jornaldamadeira.pt/not2005.php?Seccao=17&id=19128.
x2 tb estudo no Porto e ninguem me da nada
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 11:52

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 23:21

miguelhe Escreveu:nem os orgaos da comunicaçao sabem.....onde viste isso do turismo ser o "principal ganha pao"? mas explica deves tar algum problema xenofobo nao? so te vejo a mandar bitaites forte e feio contra a Madeira, isso e mau....se fossem todos assim...o que vale e que nao sao,felizmente:)

não confundas as coisas. nao é atitude xenofoba nenhuma, nem nada contra os madeirenses. mas se te lembrares, a certa altura a conversa descambou sobre o tema Joao Jardim...daí chegarmos aqui...eu não suporto a forma como ele despreza o continente e depois vem cá sempre pedir...percebes agora?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 23:24

r25 Escreveu:Mique desculpa que te diga, mas falas mt de boca cheia e ainda por cima falas por outros (comunicação social viciada), eu já te disse neste mm tópico que todos nós (Madeirenses) somos contribuintes do estado português por isso temos o pleno direito de receber a verbas destinadas. E digo te mais,nós trabalhamos para ter não vivemos de rendimentos ( falo pelos meus pais) e digo te mais, tou a tirar o meu curso mas na recebo nd do estado, os meus pais é que têm de me sustentar tenho 21 anos vou agora po 4º ano de engenharia mec. (não perdi nenhum ano) e vou pagar as propinas como outros colegas de cá pagam e pelo mm valor e não me queixo.:twisted: :wink:

Já agora que falas tanto em verbas e nem sei mais o que dá uma vista de olhos neste artigo http://www.jornaldamadeira.pt/not2005.php?Seccao=17&id=19128.

bem...se formos pelas contribuições...eu pago 21% de IVA...e tu aí na Madeira? Quanto àFaculdade...eutambém fiz o meu curso e paguei do meu bolso. Fui trabalhador estudante durante toda a Faculdade para poder pagar o curso...por isso...
Mas nem é por aí...voces estão a pensar que eu digo mal da Madeira e não é isso...apenas não gosto de pedinchices de cordeiro com o lobo por trás...como faz aí o patrao da ilha...voces é que nem percebem mas esse gajo é um ditador...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor miguelhe » Terça Ago 23, 2005 23:38

Mique Escreveu:
miguelhe Escreveu:nem os orgaos da comunicaçao sabem.....onde viste isso do turismo ser o "principal ganha pao"? mas explica deves tar algum problema xenofobo nao? so te vejo a mandar bitaites forte e feio contra a Madeira, isso e mau....se fossem todos assim...o que vale e que nao sao,felizmente:)

não confundas as coisas. nao é atitude xenofoba nenhuma, nem nada contra os madeirenses. mas se te lembrares, a certa altura a conversa descambou sobre o tema Joao Jardim...daí chegarmos aqui...eu não suporto a forma como ele despreza o continente e depois vem cá sempre pedir...percebes agora?

nao e a questao de "pedir" pq isso qq zona do país o faz pq tem direito e mais nada.....
e isso de desprezar tb voces as vezes tem as suas ideias um bocado atrasadas acerca de nos, e ainda ha muitos que perguntam se um gajo vem de fim de semana, e qual o comboio que apanha.........
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cigano » Terça Ago 23, 2005 23:42

Mique Escreveu:voces é que nem percebem mas esse gajo é um ditador...

Como disse o Ricardo Araujo pereira em relação aos chineses na madeira:

Ricardo Araújo Pereira Escreveu:O Alberto Joao Jardim tem toda a razao em dizer que nao quer chineses na madeira. Os chineses é que sao burros em passarem de uma ditadura para outra pior...

Atenção...nada contra os madeirenses...apenas contra aquele que diz que manda la...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor miguelhe » Terça Ago 23, 2005 23:44

cigano Escreveu:
Mique Escreveu:voces é que nem percebem mas esse gajo é um ditador...

Como disse o Ricardo Araujo pereira em relação aos chineses na madeira:

Ricardo Araújo Pereira Escreveu:O Alberto Joao Jardim tem toda a razao em dizer que nao quer chineses na madeira. Os chineses é que sao burros em passarem de uma ditadura para outra pior...

Atenção...nada contra os madeirenses...apenas contra aquele que diz que manda la...

pois pois e voces ai no continente devem tar contentes nao?e voces sabem la do que falam................bah
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 23:44

miguelhe Escreveu:
Mique Escreveu:

nao e a questao de "pedir" pq isso qq zona do país o faz pq tem direito e mais nada.....
e isso de desprezar tb voces as vezes tem as suas ideias um bocado atrasadas acerca de nos, e ainda ha muitos que perguntam se um gajo vem de fim de semana, e qual o comboio que apanha.........

pronto...nao queres perceber nao percebas. toma lá a taça.
olha, o cigano chegou agora e já percebeu...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor miguelhe » Terça Ago 23, 2005 23:45

Mique Escreveu:
miguelhe Escreveu:
Mique Escreveu:

pronto...nao queres perceber nao percebas. toma lá a taça.
olha, o cigano chegou agora e já percebeu...

percebeu o que? a vossa mentalidade?
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 23:52

miguelhe Escreveu:
percebeu o que? a vossa mentalidade?

sim, sim é isso, é isso. parabens. desvendaste tudo. agora deixa-me ir dormir...

(ainda começo a pensar que há um jardim em cada um de vós)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor miguelhe » Terça Ago 23, 2005 23:53

e ganhast mais uma vez...
asus a6va
miguelhe
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor r25 » Quarta Ago 24, 2005 0:12

Mique o iva cá na Madeira está a 15% mas não te esqueças que praticamente td o que vem para Madeira vem de Portugal continental e tens de somar as despesas de envio e o lucro dos comerciantes, ( vida de insular :evil: :evil: pois é, é a vida) mas conclusão os produtos ( indiferenciados) saem mt mais caros que no continente, pá e digo-te isto porque vivo no Porto á certo tempo e comparo com os preços praticados na Madeira, portanto não é por aí que têm razão de queixa. Qt ao Srº Presidente da Região Autónoma da Madeira, só digo uma coisa "BEM HAJA" devia de haver mais igual e de prefência no poder central, pois a esculmalha de politicos que temos nessa assembleia a governar-nos nem se chega ao pé dele, 30 anos a governar ainda por cima numa ilha (devido ás limitações físicas que tem, por cima da vossa xenofobia e sentido de superioridade passamos nós ( Madeirenses) bem por cima, pois como costumo dizer "o que vem de baixo não me atinge") é obra, e duma coisa posso garantir-te, vemos + investimento aqui por m^2 do que vocês por Km^2.
Cada vez mais gosto da atitude do meu presidente. :lol: :lol: :wink:
pois alguem neste país tem de bater o pé e esse alguem tem sido deste á mts anos o A.J.J. Com mentalidade retroga (de mt boa gente) este país não anda.
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor Mique » Quarta Ago 24, 2005 10:37

r25 Escreveu:30 anos a governar ainda por cima numa ilha (devido ás limitações físicas que tem, por cima da vossa xenofobia e sentido de superioridade passamos nós ( Madeirenses) bem por cima, pois como costumo dizer "o que vem de baixo não me atinge")

acho que nem vou comentar isto...infelizmente acho que não vou mesmo comentar.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Ago 27, 2005 22:23

Como eu sou Madeirense o meu voto vai para a Madeira, venham ver a Madeira e venham ver o desenvolvimento, dizem que parece que é, que a Madeira é a 2ª região mais desenvolvida de Portugal, mas também gostava de ir aos Açores. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor DiogoSanches » Domingo Ago 28, 2005 9:23

é que o Alberto João Jardim fala muito mas constrói enquanto que cá falam muito e estão sempre a retroceder no tempo.
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor 4ndr3 » Terça Ago 30, 2005 9:09

Mique Escreveu:
r25 Escreveu:30 anos a governar ainda por cima numa ilha (devido ás limitações físicas que tem, por cima da vossa xenofobia e sentido de superioridade passamos nós ( Madeirenses) bem por cima, pois como costumo dizer "o que vem de baixo não me atinge")

acho que nem vou comentar isto...infelizmente acho que não vou mesmo comentar.

Porque não vais comentar, é a verdade!!! :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes