Mique o iva cá na Madeira está a 15% mas não te esqueças que praticamente td o que vem para Madeira vem de Portugal continental e tens de somar as despesas de envio e o lucro dos comerciantes, ( vida de insular

pois é, é a vida) mas conclusão os produtos ( indiferenciados) saem mt mais caros que no continente, pá e digo-te isto porque vivo no Porto á certo tempo e comparo com os preços praticados na Madeira, portanto não é por aí que têm razão de queixa. Qt ao Srº Presidente da Região Autónoma da Madeira, só digo uma coisa "BEM HAJA" devia de haver mais igual e de prefência no poder central, pois a esculmalha de politicos que temos nessa assembleia a governar-nos nem se chega ao pé dele, 30 anos a governar ainda por cima numa ilha (devido ás limitações físicas que tem, por cima da vossa xenofobia e sentido de superioridade passamos nós ( Madeirenses) bem por cima, pois como costumo dizer "o que vem de baixo não me atinge") é obra, e duma coisa posso garantir-te, vemos + investimento aqui por m^2 do que vocês por Km^2.
Cada vez mais gosto da atitude do meu presidente.
pois alguem neste país tem de bater o pé e esse alguem tem sido deste á mts anos o A.J.J. Com mentalidade retroga (de mt boa gente) este país não anda.