Moderadores: Administradores, Moderadores

alfatek Escreveu:Pela minha parte acho que não, por não trazerem grande conteudo informativo aos subforuns onde são postos e por originarem situações dúbias de publicidade encapotada.

HidEaL Escreveu:alfatek Escreveu:Pela minha parte acho que não, por não trazerem grande conteudo informativo aos subforuns onde são postos e por originarem situações dúbias de publicidade encapotada.
É preciso dizer mais?..
Cumps.

alfatek Escreveu:A mim surge-me a dúvida se os tópicos onde um utilizador pergunta quanto vale um Pentium 3 700Mhz, etc, são "legais" segundo as nossas regras ou não.
De qualquer das formas a situação deve ser clarificada e uma regra estabelecida. Assim o que acham destes tópicos, devem ou não ser autorizados?
Pela minha parte acho que não, por não trazerem grande conteudo informativo aos subforuns onde são postos e por originarem situações dúbias de publicidade encapotada.
Opinem sff

Speed Dragon Escreveu:Eu acho muito util, pois nem todos sabe o preço mais ou menos certo de cada componente ou do computador, e para não vender noutros locais a valores disparatados, mas claro, volto a dizer tem que ser só para perguntar o preço e não para vender, pois pode haver casos contrários em que uma pessoa quer comprar e pergunta o preço de quanto custa usado, penso que é de utilidade informativa, pois assim ficam todos a saber +/- quanto fica a custar cada peça.

Pboavida Escreveu:É tudo uma questão de ética.
Se for - Quanto é que valerá tal componente, tal portátil ou tal computador, tudo bem para o pessoal não ser comido por parvo.
Se for - Vendo tal componente, tal portátil ou tal computador, então é simplesmente "apagado" deste fórum.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante