Muitas duvidas... HomeCinema e +...

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Muitas duvidas... HomeCinema e +...

Mensagempor ]Birika[ » Segunda Dez 22, 2003 11:15

Ora boaS!!!

» » » O meu padrinho parece que anda numa maré de sorte e por isso vai comprar um Kit de Home Cinema, ele queria que lesse DivX/Xvid e eu recomende-lhe o KiSS DP1000, mas faltam as colunas(e descodificar acho eu), quais as que aconselham de maneira a não ficarem sub aproveitadas?

» » » Ele já que queixa das VHS que tem a mais e das cassetes de video da maquina! (Não sei o nome mas acho que não são as de 8mm) e perguntou-me se não dava para passar para o computador, eu disse que sim e disse também que precisava de uma placa de captura! 8) Andei a ver e a PINNACLE DV CLIP parece-me razoavel... não é para uma edição profissinal! O que acham?

» » » Claro que como ele vai comprar o leitor de DVD/Divx de sala vai querer um gravador de DVD... Eu disse para ter calma que para já não era preciso. lol Gravava-se em VCD ou SVCD (Mas ainda não vi nas specs do leitor se lê). O que é que recomendam? Vale a pena comprar o gravador de DVD?

Isto tudo para o meu padrinho... enfim! :twisted: :twisted: :twisted:
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Waitec DVD-X4

Mensagempor joelbps » Segunda Dez 22, 2003 11:41

Boas
Para já o leitor da Kiss não lê todos os divx caso não saibas....
Só o leitor da Waitec k saiu na exame informática é o único k lê tudo sem problemas...
joelbps
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 24, 2003 15:08

Mensagempor ]Birika[ » Segunda Dez 22, 2003 11:44

Andei a informar-me e tinha problemas com o Divx 3, mas acho que foram corrigidos coms os updates de firmware...
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Muitas duvidas... HomeCinema e +...

Mensagempor Dark_Angel » Segunda Dez 22, 2003 19:11

]Birika[ Escreveu:Ora boaS!!!

» » » O meu padrinho parece que anda numa maré de sorte e por isso vai comprar um Kit de Home Cinema, ele queria que lesse DivX/Xvid e eu recomende-lhe o KiSS DP1000, mas faltam as colunas(e descodificar acho eu), quais as que aconselham de maneira a não ficarem sub aproveitadas?

» » » Ele já que queixa das VHS que tem a mais e das cassetes de video da maquina! (Não sei o nome mas acho que não são as de 8mm) e perguntou-me se não dava para passar para o computador, eu disse que sim e disse também que precisava de uma placa de captura! 8) Andei a ver e a PINNACLE DV CLIP parece-me razoavel... não é para uma edição profissinal! O que acham?

» » » Claro que como ele vai comprar o leitor de DVD/Divx de sala vai querer um gravador de DVD... Eu disse para ter calma que para já não era preciso. lol Gravava-se em VCD ou SVCD (Mas ainda não vi nas specs do leitor se lê). O que é que recomendam? Vale a pena comprar o gravador de DVD?

Isto tudo para o meu padrinho... enfim! :twisted: :twisted: :twisted:

Uma pergunta parva: Se vais comprar um leitor de Divx/Xvid porque raio vais fazer backups em SVCD :roll: :idea: ??
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor ]Birika[ » Segunda Dez 22, 2003 21:07

eeeerrrrrrrrr

Eu não disse isso...
VCD's usava se não comprasse leitor de DivX!

Mas ninguém me sabe informar? :cry:
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bcunha » Terça Dez 23, 2003 9:13

Eu na minha opinião não ia por ai, acho que rende muito mais uma xbox do que um leitor de divx/xvid de mesa, se quiseres mais info just ask :D
Quanto ao gravador de dvd penso que só vale a pena se o dinheiro não for problema e quiseres gravar programas da tv, senão mais vale a pena um gravador de dvd para o pc, sempre podes fazer backups dos teus dvds favoritos para n se estragarem. Quanto a gravar vcd/svcd n vás por ai, qualidade pessima, n vale a pena.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor XMAN » Terça Dez 23, 2003 16:35

não me parece que tivesse a falar de um gravador dvd de mesa mas sim um para pc, de qualquer maneira se a ideia é passar cassetes vhs para o pc, não necessitas dessa placa de captura pois essa é orientada para captura digital(dv,minidv,hi8 digital) via firewire, basta uma que capture anologicamente (é mais barato), e tou de acordo quando se diz que a qualidade do vcd deixa muito a desejar e ainda existe a questão do audio.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor ]Birika[ » Terça Dez 23, 2003 20:00

È gravador de DVD's para PC! Mas então com que placa eu passava para o PC as VHS's e da camara de video? (Uma AIW ligado a um leitor de VHS? )

Ando um bocado á nora com isto! :-(
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bcunha » Quarta Dez 24, 2003 9:39

Nem mais. Na minha opinião fica bom, depois um reencode para divx e tá andar.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Dez 24, 2003 11:04

Ok thks! Vou ver isso...
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante