SWF e Java em Samsung z500

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

SWF e Java em Samsung z500

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quarta Ago 10, 2005 22:46

Boas...

Gostaria de saber como é que poderia enviar para o telemóvel através do meu PC ficheiros SWF feitos em Flash (e o formato xpecifico deles já agr :D ) e aplicações Java.

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 07, 2005 22:42

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 10, 2005 22:50

Boas,

por um cabo de dados, bluetooth, irDA.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quarta Ago 10, 2005 22:54

O problema e k ele atraves do cabo de dados não me deixa transferir o Flash, apesar do o ter por lá um k veio de fábrica. kanto ao Java a mesma coisa... tento transferir para a pasta OUTROS e ele n me corre nada do que para lá vá.

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 10, 2005 23:03

Estas a tentar pelo cabo de dados?
Tens possibilidade de tentar por bluetooth?
Nao teras nenhuma opção desligada no telemovel?
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quarta Ago 10, 2005 23:09

Pelo cabo de dados ele nem me deixa transferir. Queria saber se não haverá um programa diferente do fornecido pelo fabricante que mete a limitação de não se poder aceder a pasta Jogos e Aplicações. Por bluetooth ja tentei, mas o bluetooth que eu tenho n tem a opção enviar ficheiros para, abrindo so um file transfer service em k nao me aparece pastas nenhumas nem da para meter ficheiros nenhuns.
Por IrDA inda não experimentei, mas para isso inda vou ter de inventar aqui um bocado no PC p ter IrDA. :?

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 10, 2005 23:47

Deve have um programa de transferencia de dados tipo o da nokia...
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quinta Ago 11, 2005 12:51

Já procurei tudo e mais alguma coisa. Já instalei um driver diferente de bluetooth e nada. Ele simplesmente não me aceita ficheiros SWF e JAR.

To a começar a dar em doido com o bicho :x

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cRaZyFaCKa » Quinta Ago 11, 2005 17:24

Já fiz alguns progressos (axo eu :? ). Consegui aceder a um menu introduzindo no telemóvel *#1546792*# e andei para lá a passear e vi umas opções que me intrigaram, mas não mexi com medo de fazer algo que não deva. :?

Já agora.. o código para aceder ao último menu é: *#2456987*#

Agradecia ajuda se possível...
Obrigado!

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skyruner » Sábado Ago 13, 2005 12:47

Boas,

tens o dispositivo Bluetooth bem configurado?
Consegue tensferir outros ficheiros sem problemas?
E que sendo assim, nao estou a ver qual o problema.
Tenta usar o teu dispositivo com outro telemovel e se conseguires, leva o teu a loja, pois pode ser problema do proprio telemovel.

Sem mais,
Sky|Runer
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Ago 14, 2005 0:41

Não sei porque, mas na página do Flash Lite não aparece esse telemovel como telemovel compactivel com o flash lite.

http://www.macromedia.com/mobile/suppor ... dsets.html

Melhor dizendo, não aparece nenhum telemovel da marca samsung.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor cRaZyFaCKa » Domingo Ago 14, 2005 21:17

Mas o telemóvel de fábrica traz um ficheiro com a extenção do Flash (SWF) e quando o passei para o PC, ele abriu correctamente com o Flash Player, disponibilizando as opções comuns para um ficheiro Flash, como Play, Rewind e opções relacionadas com a qualidade. E esse ficheiro corre no meu telemóvel. Ja criei um no Flash MX 2004 com a mesma resolução do que vinha no telemóvel e exportei-o como Flash Lite 1.0 e 1.1 e Flash 7, mas nada. O telemóvel nem o aceita. O Bluetooth está configurado correctamente (consigo enviar JPG, GIF, MMF, MP3, AAC) e não é problema nenhum só do meu telemóvel, porque tenho percorrido sites e foruns e dizem exactamente o mesmo mas relativamente ás aplicações Java, porque quanto ao Flash ainda não vi nada.

Obrigado pelo interesse pessoal!
Vou continuar a pesquisar e se entertanto souberem algo, digam :D

Cumps!
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Scipius » Terça Ago 23, 2005 21:28

Boas!
Tenho um Z300 e estou na mesma situação. Em relação aos Jogos java só dá mesmo por wap até arranjarmos uma maneira de desbloquear. Em relação ao flash, pelo browser consegues abrir ficheiros swf, agora tb já tentei estes ficheiros para o tmvl e não consegui, mas que ele lê isso é verdade pois tras 1 de origem tal como disseste!
Imagem
Scipius
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 23, 2005 21:24

Mensagempor BuckRogers » Quarta Ago 24, 2005 11:54

Speed Dragon Escreveu:Não sei porque, mas na página do Flash Lite não aparece esse telemovel como telemovel compactivel com o flash lite.

http://www.macromedia.com/mobile/suppor ... dsets.html

Melhor dizendo, não aparece nenhum telemovel da marca samsung.

Pode ser da página ainda não ter sido actualizada com novos modelos... eu tenho um Sony Ericsson V600i que também suporta flash lite e que também não consta na tabela... penso ser uma questão de tempo...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor cRaZyFaCKa » Sábado Ago 27, 2005 15:57

Em relação ao jogos JAVA até agora só da mesmo via WAP. O que eu já fiz foi criar um servidor WAP no meu PC e descarregar os jogos acedendo ao meu PC via telemóvel, não precisando assim de fazer o download do site do operador com encargos acrescidos, só pagando assim o tráfego :D
Quanto ao SWF até agora ainda não consegui nada... muito estranho mesmo. Mas acho que já descobri maneira de dar a volta ao assunto. Arranjei um firmware sem restrição de operador para o meu Z500 que alem de aumentar a duração da bateria, sensibilidade à rede 3G e entre outras coisa, permite colocar os SWF à vontade. Só ainda não desbloqueou o acesso à pasta dos programas. Mas é uma coisa em evolução. Já vi pessoal com esse firmware a trabalhar, so ainda não o meti no meu porque perco tudo o que lá tenho e principalmente a garantia :?

Cumps...
cRaZyFaCKa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SubDark » Domingo Ago 28, 2005 0:08

[quote="cRaZyFaCKa"]Em relação ao jogos JAVA até agora só da mesmo via WAP. O que eu já fiz foi criar um servidor WAP no meu PC e descarregar os jogos acedendo ao meu PC via telemóvel, não precisando assim de fazer o download do site do operador com encargos acrescidos, só pagando assim o tráfego :D

Podes me explicar como fazes isso, se não for pedir muito podias fazer um tutorial, é que sou um bocado lego.

Obrigado...
SubDark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 05, 2005 18:16

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes