Board aopen - linha branca

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Board aopen - linha branca

Mensagempor Red_bulls » Sexta Dez 06, 2002 16:20

tive aver umas boars e reparei numa board da aopen a diser k era topo d gama dessa marca, e 2º o k disia lá tinha 1 chipeset ikivalente a ao 845. tinha praticamente tudo k as outras boards têm firewale, USB 2.0, ata 133, capacidade d 3giga d DDR, 5.1som, etc, so n tinha controladora raid.
Será k vale apena apostar neste tipo d boards (linha branca) ou ir pra MSI; ASUS; EPOX, etc.
O meu medo é k a board sai o o gravador dessa marca 1 boa Merd@, segundo o k li numa revista.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor alfatek » Sexta Dez 06, 2002 18:44

Para já não entendi metade do teu post... convem Re-leres o que escreves para que escrevas frases com sentido ;)

Depois não estou a ver o que uma board Aopen tem de "linha branca"... Aopen é uma marca de motherboards +- boas, agora o chipset é que não faço ideia do que seja.... Mas as escolhas tmb não são muitas... ou é chipset sis ou via... se for sis 648 (deve ser) é boa...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Stu3s » Sexta Dez 06, 2002 20:26

Linha branca :lol:

Quanto a essa chip7 deve ser a gama Intel845xx para P4 acho eu....
Mas com uma descricão dessas, tb n vou longe
http://www.aopen.com/products/mb/default.htm

ve aqui qual é a bord a q te referes e depois, basta procurar umas reviews, analisar os resultados e comparar os preços

Mas as escolhas tmb não são muitas... ou é chipset sis ou via
ou intel
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes