Merry Christmas!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Merry Christmas!

Mensagempor Taxus » Quarta Dez 24, 2003 17:37

Está quase na hora de ir para casa da avozinha comer bacalhau mas ainda passei aqui pa desejar um

Feliz Natal

a toda a gente do forum!

Comam muito e amanha digam o q estava dentro "daquele" embrulho....

:wink:
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Dez 24, 2003 19:47

Ya, já era para criar um topico sobre o que receberam ;)

Bem aparentemente a arvore de natal n ta vazia, ta bem cheia, mas o meu pai a ultima da hora, surrateiramente, custuma ENTOLHAR a arvora, vamos la ver o que vai sair desta vez :p

Para já tenho feito bolos, e o bacalhau, ja ta quase pronto ;), depois vou a casa da minha avó, mas eu tou sempre a dizer que para o ano quero comer PERÚ pois é isso que se deve comer no natal n é ? Mas como somos portugueses e andamos sempre ao contrario :p

Bem, eu gosto mais de abrir as prendas logo quando acordo por diversas razões, pois também, custumo ir a missa ( Vou a missa todas as semanas, :p ), e depois fiko com a manha toda para as prendas, e tipo, se foçe uma prenda boa, ja era tarde, e tinha-mos de ir dormir, para acordar cedo para ir a missa, por isso gosto mais de abrir as prendas no dia seguinte, dia de natal de manha :D

Feliz Natal, Speed Dragon :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Dez 24, 2003 23:57

Speed Dragon Escreveu:...
Para já tenho feito bolos, e o bacalhau, ja ta quase pronto ;), depois vou a casa da minha avó, mas eu tou sempre a dizer que para o ano quero comer PERÚ pois é isso que se deve comer no natal n é ? Mas como somos portugueses e andamos sempre ao contrario :p
...

Bem esta não te podia perdoar, não, não é suposto comer-sa perú no Natal, isto é, cada país tem as suas tradições natalícias apesar de ser uma festa global. Os "artistas" dos americanos têm de facto o perú mas não é por isso que nós vamos deixar de consumir o bom do bacalhau (que me soube mt bem) ou o polvo ou seja o k for ... e não, não concordo ctg com disse que andamos sempre ao contrário, talvez nós estejamos "certos" e os outros andem ao contrário ! :wink:

EDITED --> Abri as prendas e tive: O dito cujo Nokia 6600 (este já o recebi ontem mas contou como prenda por parte de um familiar ... LOL ), roupa, chocolates (versão XXL), 1 cd do Phil Collins, roupa e mt + roupa (mas eu até prefiro ter roupa por isso não fiquem com impressão negativa), ah e dinheiro ... hardware talvez venha através do dinheiro k recebi.

FELIZ NATAL
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor wasabii » Quinta Dez 25, 2003 0:36

Feliz Natal
wasabii

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Dez 25, 2003 0:38

Bem, por causa da minha mãe so vai abrir amanha k agora ker ir dormir ... bem, n vou ter nada de jeito :p, pk kero guardar para o ano, pedir algo mais pessado :D

Bem, Feliz Natal :D, ha como prenda de natal tenho sempre 250€ que contonta para o POPÓ k vou comprar daqui a 3 anos :D Tem k ser um maquinão, ja devo ter mais de 6.000€ :D Keria tanto tirar 1500€ para cmprar um pc :(

Bom Natal e um Prosporo Ano Novo, Speed Dragon
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Taxus » Quinta Dez 25, 2003 1:02

Tenho o estomâgo cheio de doces! E uma nota no bolso, mas isso n interessa :p

As prendas sao amanha, entretanto já vi o "Um Porquinho chamado babe", treta de filme, mas curti o pato q queria ser galo.

Jinganbé Jingabé... la la la la la
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes