Utilizadores do BitDefender 9

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Utilizadores do BitDefender 9

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 24, 2005 23:24

Há alguém aqui no fórum que use este antivirus?!!?

gostava de saber opiniões de quem tem ou ja teve acerca da eficacia e do "peso" no sistema!

quem tem recomenda este antivirus? se sim, pk?

eu ja tive um BitDefender instalado (nao sei a versao) e pelo pouco tempo que tive com ele pareceu me um bom antivirus!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor D12 » Quarta Ago 24, 2005 23:28

já experimentei o bitdefender 7 e apanhou todos os virus que eu tinha.
como o papagigas já disse, nos scans a bitdefender apanha quase todos os virus.
normalmente a bitdefender só n é boa tão boa na proteção de virus em tempo real, mas tb n conheço a versão 9.
pk n fazes download da versão trial para experimentares?,se gostares compras se n, n compras.
espero ter ajudado
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor TheRza » Quarta Ago 24, 2005 23:56

D12 Escreveu:já experimentei o bitdefender 7 e apanhou todos os virus que eu tinha.
como o papagigas já disse, nos scans a bitdefender apanha quase todos os virus.
normalmente a bitdefender só n é boa tão boa na proteção de virus em tempo real, mas tb n conheço a versão 9.
pk n fazes download da versão trial para experimentares?,se gostares compras se n, n compras.
espero ter ajudado

ya eu tou com intenção de voltar a instalar pa testar isso mas gostava de saber mais opiniões de kem tem ou ja experimentou!

olha mas na altura que eu o tive entrava em algumas paginas (keys e afins) e o av avisa me ke a pagina tinha malware e essas tretas! por ai pareceu me eficaz em tempo real mas de resto nao sei!

tambem senao me engano quando puseram um "teste" a av em ke tinhas de sacar um zip lembro me de ler algo em que o BitDefender blokeou o download!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Domingo Set 18, 2005 10:22

O Bitdefender e um bom anti-virus leve, eficiente mas n tem analise em tempo real( a versao 9 n sei se tem) mas por mim gasta o dinheiro no kaspersky ou entao usa AV freeware como o avast( a minha escolha de eleicao)
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor PapaGigas » Quarta Set 21, 2005 2:51

KiwwaBoyHacker Escreveu:O Bitdefender e um bom anti-virus leve, eficiente mas n tem analise em tempo real( a versao 9 n sei se tem) mas por mim gasta o dinheiro no kaspersky ou entao usa AV freeware como o avast( a minha escolha de eleicao)

errr.. eficiente?.. sim.. leve?.. nem tanto.. lento?.. um bocado.. alem disso "só a versão FREEWARE não tem protecção em tempo real".. fica.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes