Funciona em td o resto, inclusive no IE
Thanks
Lord Anubis
Moderadores: Administradores, Moderadores

G@rlink Escreveu:Boas,
existem duas versoes deste portatil. A 1ª "nao interessa", tem DDR1,...
Agora, a 2ª versao tem:
Intel Pentium M 760 (2.0Ghz/FSB533/2Mb)
1024Mb DDR2 (400Mhz) mas penso k dá para alterar para DDR2 533Mhz por mais uns 50 euros...
![]()
Disco ATA100 100Gb 4200RPM
Gravador DVD Dual (+/-RW) Double-Layer
TFT 15.4'' CristalBrite WXGA (1280x800)
ATI Radeon X700 128Mb DDR PCI-Express (memoria dedicada)
Rede: Modem 56K + GigaLAN
Infravermelhos + Firewire
Leitor cartões memória
Wireless: Intel PRO/Wireless 2200BG 54Mbps
Bluetooth
Esta é a config do ACER 1694WLMI 2ª Geraçao...![]()
Cumps

grifo Escreveu:pensava q o disco da 2ª geraçao ja nao era a 4200 rpm e ja agora, em termos praticos, qual a diferença da memoria DDR2 533 da anterior?

lordanubis Escreveu:Oix, comprei hj esta makina, formatei-a (2 bsod's, pc xeio d tralha inútil) e instalei td direito, funciona td a 300%... so k o scroll do rato n funciona no firefox!!
Funciona em td o resto, inclusive no IEso n funciona no firefox mm.Cm trocar para IE ta fora de kestão, alguem sabe cm se resolve isto?
Thanks
Lord Anubis

Mocho Escreveu:Um pedido de conselho para os mais sapientes e vividos nestas andanças:
Comprei um 1694WLMi (2ª geração), como alguns de vcs, em parte embalado pelos feedbacks positivos deste tópico iniciado pelo kocas, tendo pesado obviamente na decisão a relação componentes/preço (não digo qualidade pq é discutível) e pondo de lado toda a propaganda negativa k actualmente existe contra a Acer, seja ela justificada ou não...
O facto é k depois de 2 semanas de uma convivência sem contratempos com o portátil e durante a qual só tenho boas recordações, deparei-me com um “problema” já reportado ( http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=15317 ) mas k julgo estar mal esclarecido.
Trata-se do zunido referido no início do tópico referido. Ora, a minha questão (antes de ir a correr devolver o portátil k escolhi e com o qual pretendo trabalhar, sendo a minha opção trocá-lo se for caso disso), é: este zunido é normal nos 1694 ou Acer? Pq, como é referido no tópico, o meu tb era silencioso no início e o zunido é de facto um pco irritante e o meu medo é k seja o principio de um problema maior…
Agradeço desde já as vossas respostas
P.S.1- Peço desculpa pela ignorância, extensão da resposta e afastamento ao tópico…

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes