Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por PhobosDK » Sexta Dez 26, 2003 14:46
Pessoal,
Comprei um gamepad original Sidewinder da Microsoft com conector para porta USB, mas não fiquei satisfeito. Achei que o USB, por ser uma nova tecnologia, fosse mais rápido que a porta para conectar gamepad na placa de som, mas não é. Pelo menos na minha máquina. O gamepad conectado na USB possui uma lentidão perceptível no tempo de resposta de cada botão pressionado ou no disco direcional. Qualquer gamepad, de qualquer marca, conectado na porta da placa de som é bem mais rápido que esse USB. Alguém já teve esse problema? Ou gamepads para USB são mais lentos mesmo que para a porta da placa de som?
Obrigado.
Asus a7s333
XP 2000
256Mb Ram
Placa de som SB Live!
Placa de vídeo FX 5200
-
PhobosDK
- Novato

-
- Registado: Sexta Dez 26, 2003 14:43
por alfatek » Sexta Dez 26, 2003 15:47
n estou a perceber pk é k um gamepad via usb é mais lento k um via game port... no meu caso os gamepads via usb resultam bem....
n será mesmo do jogo k está lento ou alguma coisa? testa isso no windows, no sitio de calibrar a ver se tmb está lento ou n...
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por Gutter » Sexta Dez 26, 2003 22:42
deve ser conflitos ou má instalação dos drivers.
ve se tens os ultimos drivers do gamepad instalados e da board tb. desinstala-os e volta a instalar se for presiso... esses sintomas nao sao normais.
-

Gutter
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Out 13, 2003 13:06
por Mr_CyBeRdOc » Sexta Dez 26, 2003 23:53
Eu tenho um Sidewinder com force feedback da Microsoft e não tenho qualquer prob a jogar com ele ... potentíssimo jogar nfsundeground com ele !
-
Mr_CyBeRdOc
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes