AJUDA URGENTE...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:38

filduarte Escreveu:e quando foi a ultima vez que fizeste a alteração ao registo... ? é que normalmente sempre que há instalação de uma aplicação se vires no teus eventos de registo ele altera...

por isso a tua recuperação é do ultimo dia que podes ver nos teus eventos...

:D :D :D nunca...nem sei o que isso é... :D :D :D :oops:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Raicarsan » Sexta Ago 26, 2005 10:38

Fazer um restauro ao sistema é muito simples é so fazeres isto:

Carregas em INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/ ACESSORIOS/FERRAMENTAS DO SISTEMA/RESTAURO DO SISTEMA.

Depois é so escolheres que queres fazer um restauro para uma data anterior e escolher o dia no mapa.

Espero que tenhas percebido :D
Raicarsan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 25, 2005 22:52

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:40

Raicarsan Escreveu:Fazer um restauro ao sistema é muito simples é so fazeres isto:

Carregas em INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/ ACESSORIOS/FERRAMENTAS DO SISTEMA/RESTAURO DO SISTEMA.

Depois é so escolheres que queres fazer um restauro para uma data anterior e escolher o dia no mapa.

bem...se for so isso...logo ja experimento. é de facto muito facil...e posso por por exemplo a data de Quarta feira ja nesse dia nem mexi no pc...espero é que resulte...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 26, 2005 10:41

Vai a ajuda > system restore e mais facil d encontrar e dps escolhes um ponto de restauro onde o sistema tava nice.

ou entao, fazes adicionar\remover hardware e ele encontra a placa d som, e dps sem o CD da mobo pedes para ele pesquisar no disco os drivers. pq desinstalaste.los do windows mas eles tao la guardados numa pasta inf

peco dsc mas esta mer** o teclado passou/se, culpa do FF... n sei
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:43

curiosamente no pc onde estou agora nas ferramentas do sistema não há a opçao restauro do sistema...será que o meu de casa terá? aqui está em ingles e não vejo nada que se assemelhe...

mas eu aqui tenho o 2000...na volta essa opção é do XP...será isso?
Editado pela última vez por Mique em Sexta Ago 26, 2005 10:45, num total de 1 vez.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Raicarsan » Sexta Ago 26, 2005 10:45

Mique Escreveu:
Raicarsan Escreveu:Fazer um restauro ao sistema é muito simples é so fazeres isto:

bem...se for so isso...logo ja experimento. é de facto muito facil...e posso por por exemplo a data de Quarta feira ja nesse dia nem mexi no pc...espero é que resulte...

Ve se percebes uma coisa!
Tu quando instalas qualquer coisa nova é criado automaticamente 1 ponto de restauro.Por isso so podes fazer um restauro ao sistema se realmente foi feito nesse dia algum ponto de restauro.
No tal mapa vais poder ver quais os dias que tu podes restaurar o sistema
Raicarsan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:46

gimbras Escreveu:Vai a ajuda > system restore e mais facil d encontrar e dps escolhes um ponto de restauro onde o sistema tava nice.

ou entao, fazes adicionar\remover hardware e ele encontra a placa d som, e dps sem o CD da mobo pedes para ele pesquisar no disco os drivers. pq desinstalaste.los do windows mas eles tao la guardados numa pasta inf

peco dsc mas esta mer** o teclado passou/se, culpa do FF... n sei

isso de ir ao hardware remover...ja fui e o gajo nao encontrou nada...

vou tentar o restauro quando chegar a casa...depois digo alguma coisa...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:48

Raicarsan Escreveu:
Mique Escreveu:

Ve se percebes uma coisa!
Tu quando instalas qualquer coisa nova é criado automaticamente 1 ponto de restauro.Por isso so podes fazer um restauro ao sistema se realmente foi feito nesse dia algum ponto de restauro.
No tal mapa vais poder ver quais os dias que tu podes restaurar o sistema

bem...eu hoje andei para lá com o disco da mobo...espero que isso nao afecte nada...

vamos ver...logo ja dou noticias...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Raicarsan » Sexta Ago 26, 2005 10:55

Mique Escreveu:curiosamente no pc onde estou agora nas ferramentas do sistema não há a opçao restauro do sistema...será que o meu de casa terá? aqui está em ingles e não vejo nada que se assemelhe...

mas eu aqui tenho o 2000...na volta essa opção é do XP...será isso?

E possivel que no 2000 nao tenha assa opção mas no xp garanto-te que tem
Raicarsan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Ago 26, 2005 11:27

Esquece lá isso do restauro de sistema, só dá é confusão. deves estar com um conflicto a nivel dos IRQ ou coisa assim

Settings -> Control Panel -> System -> hardware -> Device Manager -> Sound, video & game controlers

O AC 97 deve lá estar, pica propriedades e vê se:

- Está activo

- Está em conflicto com outro dispositivo
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 11:40

Subversiveagent Escreveu:Esquece lá isso do restauro de sistema, só dá é confusão. deves estar com um conflicto a nivel dos IRQ ou coisa assim

Settings -> Control Panel -> System -> hardware -> Device Manager -> Sound, video & game controlers

O AC 97 deve lá estar, pica propriedades e vê se:

- Está activo

- Está em conflicto com outro dispositivo

mas se eu o desisntalei como é que o gajo pode estar activo ou em conflito? por outro lado...se o desisntalei (e sei que o fiz) como é que o cd da mobo me diz que ele ja esta instalado e nao o posso instalar de novo?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Ago 26, 2005 11:45

Desistalaste mal ? Tenta ver se o ficheiro dos driveres, que não sei qual o nome pode ainda tar no sistema.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor gimbras » Sexta Ago 26, 2005 14:38

Como eu disse o CD diz isso pq os ficheiros estao no PC.
Só o XP tem system restore, q eu saiba.

Vai ao device manager e na pasta de audio pede pro gaijo procurar novo hardware.

O system restore é criado de vez em qdo, n apenas qdo s instalam novos programas.
Contudo o system restore chupa mto espaço em disco e esse espaço pode engolir virus, por isso até nem é bom ele estar activo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Ago 26, 2005 14:48

Experimenta ir ao site da placa mãe e vê se há novos drivers de audio. Se houver, esses o sistema não se recusa a instalar com toda a certeza.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 15:24

gimbras Escreveu:Contudo o system restore chupa mto espaço em disco e esse espaço pode engolir virus, por isso até nem é bom ele estar activo.

como assim?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes