ncastro Escreveu:eu tenho um leitor de mesa SONY que nunca leu Cd nem DVD piratas na vida dele...
Mudei de Gravador de DVD´s, comprei um ASUS e de DVD´s, uso os Memorex e os Sky, até hoje aquela leitor de DVD´s nunca cuspiu um que fosse mama tudo.
Os DVD são +R...
Fikem bem!!!
eheheh tens ai e a minha melhor e pior experiência em termos de dvd's!
Memorex é o ke eu uso e sao do melhor, recomendo a kalker um ja os Sky nao! tinha filmes gravados nesses dvd's ke xeguei a ver no meu leitor da sala e passado meia duzia de meses desapareceram!
nem no pc akilo da pa ver! é como se nunka tivessem sido gravados mas claro ke nao da pa gravar novamente mas os filmes foram po tecto!
se keres um conselho kaga nos Sky e usa só Memorex e se possivel os -R pk sao mais compativeis com os leitores de sala!
kanto a isso dos leitores muitas vezes os das "marcas caras" sao os piores pa ler os backups! tenho colegas meus ke com puseram filmes em dvd's da Samsung todos kitados ke kustaram um balurdio e nada e nos deles Denver (marca usada pela Worten) marcham tudo!
por acaso o meu é um koto eskisito, nao aceita kalker dvd mas os Memorex correm ali ke é um mimo!
fika bem!