Onde se vende hardware para OC?

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor oc_nightmare » Sábado Nov 09, 2002 16:11

tanto melhor.... fica mais perto =)
e os preços? baratinho?
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor LoveSign » Quarta Dez 04, 2002 18:09

De facto estou cheio de enviar e-mails à MicroBios e nunca me responderam.

Já agora a página leva mais tempo a remodelar do que a contruir um prédio de 12 andares na minha zona.

Aqui vai mais um site de uma empresa q fornece thermaltake, entre outros produtos de mod. www.MODERADO.pt, mas os tipos são um pouco aldrabões...

Ando à duas semanas a tentar adquirir uma caixa thermaltake Xaser II A6000 e não consigo, que raio de país este. :oops:

Um abraço a todo o pessoal que curte Pcs

Editado por Kaipyra: É política do site não "postar" sites/nomes de lojas de hardware Portuguesas. Espero que Compreendam...
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor Kaipyra » Quarta Dez 04, 2002 18:51

Essa situação de a MicroBios não responder é um pouco chato... mas infelizmente eles são distribuidores e não retalhistas.
De qualquer forma, eles são os distribuidore oficiais da Tt.

Nao sei se ja compraste a caixa, mas eu encontrei num site estrangeiro a mesma caixa por menos 4€ e penso que com fonte. Mesnmo descontando os portes deve ficar mais barato... se estiveres interessado manda-me uma MP.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor LoveSign » Quarta Dez 04, 2002 18:54

Não sabia q não se podia colocar endereços de lojas.

Mas então pq vejo por aí referido lojas como nainformatica, microbios globaldata, etc.?

Porque não tb Poweron.pt, afinal o pessoal que se dedica a modding necessita comprar o material, ou não?

Temos q nos ajudar mutuamente, não é disso que se trata num forum sobre Hardware?

Cumprimentos,
Love 4 1 Another O)+>
LoveSign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 04, 2002 18:02

Mensagempor Kaipyra » Quarta Dez 04, 2002 19:16

Pois é, mas também não nos pagam para fazer publicidade gratuita! Se fores ver outros foruns de hardware em pt, dos mais visitados, também não vez referências a lojas...
É uma política nossa:

Fazemos o esforço por não colocar links quer de LOJAS PORTUGUESAS quer de FORUNS PORTUGUESES. Não é nossa intenção sonegar informações ou fazer qualquer tipo de censura, é uma questão de manter o site "limpo". Se alguém quiser fazer publicidade, temos um sitema de banner preparado para isso :)

É verdade que colocamos referências a sites estrangeiros, mas apenas quando reconhecemos que não existe alternativa nacional a um preço equiparável (no caso das lojas) ou então que esses sites não representam concorrência (talvez um dia o Tom ou o Anand se ajoelhem a nossos pés ;)

Quanto à referência à Micro Bios, encontra-la por dois motivos:
a)no forum porque setrata de um importador/distribuidor e não de uma loja tradicional
b)em alguns artigos porque até hoje foram eles os únicos a emprestar material para testar. Se outras empresas fizerem o mesmo, o seu nome aparecerá

Outras lojas como a Globaldata aparecem ainda, mas em topicos mais antigos, qundo ainda não tinhamos tomado claro as nossas políticas. Aliás, se algum passar não é por favorecimento pessoal, é apenas distração.

Espero que TODOS compreendam a nossa posição.

PS: E claro que é nossa intenção ajudarmo-nos uns aos outros! Mas para estas situações delicadas existem as MP's. Já muitos aqui me pediram sites, que eu não recusei fornecer. É uma questão de se fazer as coisas pelo canal adequado
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Quarta Dez 04, 2002 22:34

O administrador concorda :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor NUMbER^0NE » Domingo Dez 08, 2002 5:31

Infelizmente, e sinceramente, ate me dói dizer isto, mas qd se fala em OC, o recurso internacional é muitas vezes precioso; portanto, n se limitem só a procurar em PT qd podem alegrar a vista com uma imensa variedade de produtos e poupar mm uns €€ valentes.

Cumps
Two is never a winner and third?!... Xête.. Ng se lembra do 3º ;º]
NUMbER^0NE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 07, 2002 23:38

Anterior

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes