[Anti-Virus]AVG Anti-Virus*

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação

Indispensável
39
33%
Bom
45
38%
Suficiente
25
21%
Mau
8
7%

Total de votos : 117

Mensagempor xibatix » Segunda Mai 09, 2005 19:54

mesmo brutal o AV gosto mesmo dele e pena e k tenho de volta a faser tudo outra ves
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Para mim é o melhor anti-vírus

Mensagempor laraneses » Sexta Ago 12, 2005 3:15

:€: Além de se poupar no avg é o melhor anti-virus q já tive, e tenho o norton 2005 q sinceramente n vejo nada de especial nele, alem de ser pesado p/ a máquina deixa entrar tudo :(
laraneses
laraneses
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 12, 2005 2:48

Mensagempor jason_fx » Sexta Ago 26, 2005 11:35

Sempre usei o Norton, desde 2000. Ontem à noite decidi experimentar o AVG Free e excelente. O norton já me começava a dar alguns probs esquisitos não sei pq e nem estava a monitorizar o comp ultimamente. Instalei o AVG e agora ainda é mt cedo pa dizer algo mas nota-se que é mt mais leve e está a monitorizar. 8)
!!! Vertigo Tour !!!
jason_fx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:50

Mensagempor JD » Sexta Ago 26, 2005 20:15

jason_fx Escreveu:Sempre usei o Norton, desde 2000. Ontem à noite decidi experimentar o AVG Free e excelente. O norton já me começava a dar alguns probs esquisitos não sei pq e nem estava a monitorizar o comp ultimamente. Instalei o AVG e agora ainda é mt cedo pa dizer algo mas nota-se que é mt mais leve e está a monitorizar. 8)

Por experiencia própria, garanto-te que não te vais arrepender :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Ago 26, 2005 20:27

JD Escreveu:Por experiencia própria, garanto-te que não te vais arrepender :wink:

Por experiência própria, garanto-te que podes vir a te arrepender.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor JD » Sexta Ago 26, 2005 20:38

SuperMocho84 Escreveu:Por experiência própria, garanto-te que podes vir a te arrepender.

Podes fundamentar isso? Mandar bitraites p ar é fácil.. :roll:
Mudar do NAV p AVG é sempre boa opção, podes ter tido problemas, mas no geral é boa opção.
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor banido » Sexta Ago 26, 2005 20:44

JD Escreveu:Mudar do NAV p AVG é sempre boa opção, podes ter tido problemas, mas no geral é boa opção.

Mudar do NAV, seja pró que fôr, é mais que bom!!!!

Se fôr o AVG, é excelente!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Ago 27, 2005 7:43

JD Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:Por experiência própria, garanto-te que podes vir a te arrepender.

Podes fundamentar isso? Mandar bitraites p ar é fácil.. :roll:
Mudar do NAV p AVG é sempre boa opção, podes ter tido problemas, mas no geral é boa opção.

Claro que justifico (apesar de já o ter feito uma página atrás).
Já agora, podes fundamentar a tua opinião também? Mandar bitraites p ar é fácil.. :roll:
Falas falas, mas o único que ainda não justificou a opinião foste tu!
:lol: :lol: :lol: :wink:

Justificando (outra vez :? ):

Eu e o meu irmão tivemos durante muito tempo o AVG instalado nos nossos pc's. Durante esse período:

Eu fui infectado 3 vezes: Blaster, Sasser e um Spybot. Os dois primeiros apagou sem problemas, o Spybot apagava mas ele voltava sempre a aparecer. Na altura mudei para o Norton e resolveu a questão (antes que me venhas bater ainda era um zero à esquerda em informática quando escolhi o Norton).
De qualquer das formas, tinha ficado com uma boa impressão do AVG porque apesar de não apagar o Spybot, detectou sempre tudo, o que é o mais importante.

Já o meu irmão tinha o pc limpo...ou pelo menos pensavamos assim! Na altura que mudei do Norton para o Kaspersky (HCP RULA nos conselhos), constatei o seguinte: 17 trojans não detectados pelo AVG no pc do meu irmão!!! A partir daí, AVG nunca mais! Perdi a confiança toda nesse AV.

MAS ATENÇÃO: eu quando disse que ele podia vir-se a arrepender não foi por ter mudado de AV (Norton SUCKS). Foi por ter escolhido o AVG.
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Ago 27, 2005 9:02

s3ntry Escreveu:Eu não gosto do AVG, tive-o instalado durante algum tempo e até tinha boas expectativas acerca do programa pois já o tinha visto recomendado nos forums várias vezes, mas após algumas semanas de uso, desisti. Pode ser que entretanto tenha melhorado na versão 7.0, mas pelo menos na altura em que o usei aquilo deixou entrar práticamente tudo, sinceramente não me sentia minimamente seguro com o AVG instalado.

E como vês não sou o único a queixar-se do mesmo...
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JD » Sábado Ago 27, 2005 9:48

1º Justificar a minha opinião? loolol tal como a tua (que ainda não tinha visto) a minha está espalhada por vários sitios distintos. Mas cá vai outra vez:
O AVG é leve, rápido nos scans, bastante eficaz, os updates diários são sem dúvida uma mais valia, a grisoft lança resoluções a problemas com uma rapidez incrivel, gratuito, etc., etc.

2º COMPARAR O AVG COM O KAPERSKY? É claro que o AVG fica abaixo, simplesmente porque o kapersky é o melhor AV do mercado (penso que nisto concordas comigo.. :roll: )

3º O que se tratava aqui era de uma troca do NAV para o AVG e sem duvida e ele não se vai arrepender porque o AVG é claramente superior ao norton. Agora lá por teres perdido a confiança não quer dizer que ele vá ter problemas.

4º Não percebi o teu post então, porque o teu problema não se enquandra:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Ago 27, 2005 10:09

JD Escreveu:1º Justificar a minha opinião? loolol tal como a tua (que ainda não tinha visto) a minha está espalhada por vários sitios distintos. Mas cá vai outra vez:
O AVG é leve, rápido nos scans, bastante eficaz, os updates diários são sem dúvida uma mais valia, a grisoft lança resoluções a problemas com uma rapidez incrivel, gratuito, etc., etc.

2º COMPARAR O AVG COM O KAPERSKY? É claro que o AVG fica abaixo, simplesmente porque o kapersky é o melhor AV do mercado (penso que nisto concordas comigo.. :roll: )

3º O que se tratava aqui era de uma troca do NAV para o AVG e sem duvida e ele não se vai arrepender porque o AVG é claramente superior ao norton. Agora lá por teres perdido a confiança não quer dizer que ele vá ter problemas.

Em relação a estes 3 pontos acho que ficou tudo esclarecido. Nada a apontar, estamos em sintonia nesses aspectos todos.

JD Escreveu:4º Não percebi o teu post então, porque o teu problema não se enquandra:

Não percebi bem o que querias perguntar aqui... Eu com essa frase queria dizer que ele podia vir-se a arrepender não por ter deixado o Norton, mas sim por ter escolhido o AVG, visto eu ter perdido toda a confiança nesse AV (não sou caso único). Mas claro que com ele pode não acontecer nada. Partilhei apenas a minha experiência, tal como tu fizeste com a tua. :wink:
Afirmas-te com tanta convicção que ele não iria ter problemas que não resisti! :twisted:
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor JD » Sábado Ago 27, 2005 12:01

SuperMocho84 Escreveu:Não percebi bem o que querias perguntar aqui... Eu com essa frase queria dizer que ele podia vir-se a arrepender não por ter deixado o Norton, mas sim por ter escolhido o AVG, visto eu ter perdido toda a confiança nesse AV (não sou caso único). Mas claro que com ele pode não acontecer nada. Partilhei apenas a minha experiência, tal como tu fizeste com a tua. :wink:
Afirmas-te com tanta convicção que ele não iria ter problemas que não resisti! :twisted:

Eu não afirmei que ele não ia ter problemas, porque realmente não sei pois ele pode vir a ter problemas ou não.. :roll:
O que quis afirmar e realçar foi efectivamente a troca, pois foi uma boa troca, e trocou p melhor. Não percebi o teu comentário porque a principio pensei que fosses mais um defensor do NAV, mas não e só perdeste a confiança no AVG porque realmente viste que o kapersky é melhor que o AVG, mas o meu comentário era só acerca da troca, e geralmente quem troca p melhor não se arrepende :D, daí eu não ter percebido :?

Peace and Stay CooL 8)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Ago 27, 2005 12:31

Na paz. 8)
ASUS A8N-SLI Deluxe
4x512MB DDR400 Kingston
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xibatix » Sábado Ago 27, 2005 14:33

nao ha melhor !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor PapaGigas » Sábado Out 29, 2005 14:21

SuperMocho84 Escreveu:constatei o seguinte: 17 trojans não detectados pelo AVG no pc do meu irmão!!!

Então e verificaste se não eram falsos positivos?.. ah pois é.. cheira-me que andaste a apagar coisas a mais (AVG Free RULA).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

AnteriorPróximo

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes