Ricardo afastado da equipa do Sporting: comentem

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ricardo afastado da equipa do Sporting: comentem

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Ago 27, 2005 12:40

Ricardo não joga de certeza contra o Marítimo (hoje) e o Benfica (próxima jornada).
Como benfiquista é com muita pena minha que o Ricardo é corrido da baliza dos lagartos antes da visita do Benfica a Alvalade, mas pelo menos ficou provado que o Peseiro não é tão estúpido como parecia... :mrgreen:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Red_Beret » Sábado Ago 27, 2005 13:20

do Ricardo Pato ao Nelson Galinha, venha o diabo e escolha.
Editado pela última vez por Red_Beret em Sábado Ago 27, 2005 13:27, num total de 1 vez.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor nelugo » Sábado Ago 27, 2005 13:25

era pegar no ricardo, no nuno gomes e no postiga e mandálos pra sibéria
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor X3non-RM » Sábado Ago 27, 2005 15:13

Red_Beret Escreveu:do Ricardo Pato ao Nelson Galinha, venha o diabo e escolha.

E já agora o Quim Pintainho... :mrgreen:
Não podes dizer isso do Nélson, pois há dois anos que não é titular e sempre que é chamado, dá provas que é um bom guarda-redes. Guarda esse benfiquismo para ti.

SCP 4 EVER
X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor |Thor| » Sábado Ago 27, 2005 15:26

Sem querer fazer cometários tendenciosos, vou dizer apenas o seguinte:

quem está em boa forma deve jogar, quem n está, encosta no banco....devia ser assim em todas as equipas....e tb na selecção...
|Thor|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 14, 2005 11:36

Mensagempor Red_Beret » Sábado Ago 27, 2005 15:31

X3non-RM Escreveu:
Red_Beret Escreveu:do Ricardo Pato ao Nelson Galinha, venha o diabo e escolha.

E já agora o Quim Pintainho... :mrgreen:
Não podes dizer isso do Nélson, pois há dois anos que não é titular e sempre que é chamado, dá provas que é um bom guarda-redes. Guarda esse benfiquismo para ti.

SCP 4 EVER
X3non

Eu nao disse que ele era ma Guarda redes.

Tanto o Ricardo como o Nelson sao grandes guarda redes. Mas sofrem ambos do mesmo mal. Sofrem grandes frangos.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DJTDias » Sábado Ago 27, 2005 20:46

O q me partiu todo foi o facto de dizerem q ele estava "afectadinho"LOL
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Cadogan » Sábado Ago 27, 2005 22:42

Boas,

os benfiquistas parecem mt interessados com o caso do gr do sporting mas deviam olhar para a baliza deles, mais concretamente com o banana do moreira que, hj enfim, mostrou mais uma vez que mais vale apostar num jovem banana do que em um gr com qualidade e maturidade como o quim.

quanto ao ricardo se foi decisao dele em querer sair axo mt mal! um jogador nos maus momentos nao foge, devia querer e mostrar vontade em continuar a ocupar o lugar que é dele e empenhar.se em melhorar e voltar a forma ideal ... se foi decisao do puseiro .. nao comento decisoes de 1 incompetente.

Cumps
Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor r25 » Domingo Ago 28, 2005 0:34

Tenho pena que o ricardo não jogue contra a o BENFICA. :lol: (só digo isto) :lol: :lol:
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Ago 28, 2005 2:17

Como Portista acho mal :lol: , mas como adepto do futebol acho bem, é inaceitavel como o Ricardo falha nas alturas decisivas para a equipa ( final da taça uefa, fim do campeonato passado, o jogo de qualificação pra liga dos campeões e pra não falar da final do euro ), bom... se eu fosse sportinguista dava graças a Deus que o home fosse encostado durante uns tempos, era bom que na seleção também acontecesse o mesmo. Foi uma boa decisão do Peseiro, porque se isto continuasse assim, provavelmente eram os 2 despedidos do sporting.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Red_Beret » Domingo Ago 28, 2005 10:05

Cadogan Escreveu:Boas,

os benfiquistas parecem mt interessados com o caso do gr do sporting mas deviam olhar para a baliza deles, mais concretamente com o banana do moreira que, hj enfim, mostrou mais uma vez que mais vale apostar num jovem banana do que em um gr com qualidade e maturidade como o quim.

Claro que tamos preocupados. Para a semana vamos a alvalade,lembras-te. E visto que o nosso ataque ta na mer**, uma ajudinha do Ricardo era bem vinda

Que e que ele fez hoje? (ontem).

Cometeu uma falha durante o jogo (akele passe a rasca para os defesas). De resto portou-se muito bem. IMO, de momento, é claramente o melhor GR portugues.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Cadogan » Domingo Ago 28, 2005 11:21

Red_Beret Escreveu:Claro que tamos preocupados. Para a semana vamos a alvalade,lembras-te. E visto que o nosso ataque ta na mer**, uma ajudinha do Ricardo era bem vinda

Que e que ele fez hoje? (ontem).

Cometeu uma falha durante o jogo (akele passe a rasca para os defesas). De resto portou-se muito bem. IMO, de momento, é claramente o melhor GR portugues.

quanto ao ricardo ainda entendo de certa forma que o peseiro o tenha colocado no banco! .. no fundo esta a salvaguardar o seu posto de trabalho :)

em relação ao moreira eu penso exactamente como os adeptos do slb e do fcp que tb querem que o ricardo se mantenha na baliza do scp! se me entendem lol ... desde que o quim continue a defender a baliza da selecção e nao seja penalizado por estar no banco vai ser optimo o moreira a defender a epoca toda lol ... mt bom diga.se pois ele esta perito em defender as bolas com os olhos! é ve.las passar e nem se mexer :D

Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor Turbinas » Domingo Ago 28, 2005 16:01

Mas vamos la ver, se o Ricardo é afastado por causa da pressão, não será que o Nelson acusará a Pressão? E quando o Ricardo voltar não será a mesma pressão?

Epah, o Ricardo ta a passar uma fase que o Secretário passou no porto depois de fazer aquela fenomenal assistência para o acosta em alvalade...

Fica marcado pelos adeptos, ja nao falo em media...e começa a ficar com os indices de confiança em baixo, e reza para que a bola nao venha ter com ele...

Eu se fosse sportinguista, queria que o meu clube o vendesse, e ia buscar o Pedro Roma, mas isto sou eu :P

Agora, eu não vejo o Baia a fazer patos...ou pelo menos ultimamente o Ricardo ganha-lhe aos pontos! MAs tb ja percebi que à selecção não vão os melhores de Portugal, mas sim aqueles que dão mais jeito....

Cumprimentos
Turbinas

PS:Será que o Peseiro ta com medo que o ricardo apanhae a gripe das Aves e infecte o plantel todo?? Fica a pergunta :lol::lol:
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor AMDista » Domingo Ago 28, 2005 17:51

eu sou benfikista, mas digo uma coisa em defesa do Ricardo
Kuando ele estva no boavista era um guarda-redes excelente, kuando foi para o sporting foi patos atras de patos, voçes ja pensaram na defesa do sporting???
O peseiro é mt bom treinador, mas a ekipa dele é ofensiva e acabou... so gosta de por a ekipa a atacar, faz-me lembrar o monaco vs porto na liga dos campeoes, a monaco jogava nas horas, jogava sempre em ofensivo, chegou la o porto com uma defesa bem organizada (trabalho do grande Mourinho) e a o monaco kaiu na esparrela, o mesmo aconteceu ao Sporting, que tnto é capaz de jogar um jogo em qe marke uns kuantos golos, como levar uma sova mesmo dos mais pekenos
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 29, 2005 9:55

Só gostava de saber para que é que o Sr. Moreira foi para aqui chamado à conversa, precisamente pelo membro que criticou o facto de os benfiquistas estarem a comentar um guarda-redes que não lhes diz respeito.

Comento apenas a forma do Ricardo no ponto de vista que ele joga na minha equipa (Selecção), ele não está em má forma, ele é mesmo mau. Ou é possível estar-se em má forma desde a época passada?

Há um homem que merecia ser o número 1 da selecção nacional: Jorge Baptista (Gil Vicente), só que como joga no Gil, já não dá jeito ir à selecção.

Quanto ao Moreira queria conhecer um guarda-redes que conseguisse defender remates de cabeça violentos quase em cima da pequena-área. Moreira está quanto muito ao nível do Nelson. Agora comentar o Moreira para sacudir água do capote em relação ao "avançado do benfica" Ricardo acho que não tem muito senso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes