Polémico

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AddIcTeD » Sábado Ago 27, 2005 21:53

tanta gente a dizer que n gostam de alguem até estou admirado que isto ainda n tenha dado para o torto, anda tudo calminho 8)
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor CR9 » Terça Ago 30, 2005 10:20

nao curto nada do Freddy Adu, ja e spammer, nao gosto mesmo nada
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor rosas » Terça Ago 30, 2005 10:29

olha! o Papagaio da Tasca continua ca!
as baboseiras continuam por isso a idade nao lhe deu muito. pelo menos mudou o avatar q tinha... mais bom gosto na volta.

moderador stu3s: Desta vez não tens hipotese meu caro amigo. Acredita que você a mim não me volta a insultar.
Ja lhe tinha dito para se manter no seu canto e n meter a cabeça fora da toca q estava lá muito bem.
Você realmente é um exemplo, faz mer** e como n tem capacidade para limpar a sua imagem à custa de posts com qualidade (o que só mostra a pessoa arrogante e convencida que é), sai do fórum e regista-se com outro nick ... q inteligência suprema.

Pois eu já à imenso tempo q sabia quem vossa excelência era, mas achei q você tinha ganho 2 dedos de testa e n voltar a vir para aqui mandar postas de pescada (seu desporto preferido e no qual é campeão absoluto).

Mas n se preocupem caros colegas do fórum, pq n vai haver discussão ... todos os posts deste senhor sobre mim serão apagados e ou editados ... todos sem faltar um!
Agora vai lá fazer queixinha ao administrador ... ou entrao abre outra conta com novo nick ... pena q ja tem alguns post, mas tb n lhe servem de nada.

Você foi a unica pessoa q me insultou e me tirou do sério nos fóruns em q participo, por isso para mim basicamente n existes ... post do rosas ou maxx sobre stu3s = a post apagado (mas é q já a seguir).

Bem haja!

ps: Continuo a malhar umas bejecas de vez em quando e tu?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Mique » Terça Ago 30, 2005 10:33

rosas Escreveu:olha! o Papagaio da Tasca continua ca!
as baboseiras continuam por isso a idade nao lhe deu muito. pelo menos mudou o avatar q tinha... mais bom gosto na volta.

quem é o papagaio da tasca?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Stu3s » Terça Ago 30, 2005 10:49

Mique Escreveu:

sou eu :P

Mas deixa tar que eu agora lido bem com ele. Vamos la ver se ele n volta a mudar de nick e daqui a 1 ano recomeça a nossa amável luta outra vez.

rosas maxx, ao menos eu sou como a super bock, membro autentico ... :wink:
Editado pela última vez por Stu3s em Terça Ago 30, 2005 11:01, num total de 1 vez.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mique » Terça Ago 30, 2005 10:55

Stu3s Escreveu:
Mique Escreveu:

sou eu :P

Mas deixa tar que eu agora lido bem com ele. Vamos la ver se ele n volta a mudar de nick e daqui a 1 ano recomeça a nossa amável luta outra vez.

rosas maxx, ao menos eu sou como a super bock, membro autentico ... :wink:

ah bom. sendo assim não me meto. Pensei que estava a falar comigo já que houve uma altura que também não gostei da forma como me falava.

Não sabia é que ele também era Maxx...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cigano » Terça Ago 30, 2005 11:56

Mique Escreveu:Não sabia é que ele também era Maxx...

ora vai la ver o topico dos significados dos nicks pra veres se n é...euvi e descobri logo...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Mique » Terça Ago 30, 2005 12:07

cigano Escreveu:
Mique Escreveu:Não sabia é que ele também era Maxx...

ora vai la ver o topico dos significados dos nicks pra veres se n é...euvi e descobri logo...

que topico é esse?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes