Moderadores: Administradores, Moderadores

filipe_oliveira_7 Escreveu:n percebo porquê mas porque é que n se ouve falar do Ipod Shuffle!!!
Tb é uma escolha acertada!
eu possuo o de 512Mb e digo é do melhor que á!
um colega meu tem um v200 512 mb e digo-vos lado a lado,
uiiiiiiih, que coisinha branca gira!! e não há cá cabos para poder ligar ao pc!! a unica vantagem do creative é ter rádio de resto prefiro o meu!! mas tb se tamos a falar de leitores de mp3 para quÊ o rádio?

filipe_oliveira_7 Escreveu:n percebo porquê mas porque é que n se ouve falar do Ipod Shuffle!!!
Tb é uma escolha acertada!
eu possuo o de 512Mb e digo é do melhor que á!
um colega meu tem um v200 512 mb e digo-vos lado a lado,
uiiiiiiih, que coisinha branca gira!! e não há cá cabos para poder ligar ao pc!! a unica vantagem do creative é ter rádio de resto prefiro o meu!! mas tb se tamos a falar de leitores de mp3 para quÊ o rádio?

Mique Escreveu:pelo simples facto de que um leitor mp3 sem display ja nem se usa (alguma vez se usou).

MiLLeS Escreveu:H.. até 70€ qual axam k é o emlhor? é para tipo.. ir pa escola e etc... e as vezes servir de pen!

MiLLeS Escreveu:MiLLeS Escreveu:H.. até 70€ qual axam k é o emlhor? é para tipo.. ir pa escola e etc... e as vezes servir de pen!
Alguem me ajude entao.-.. eu vi um de 1gb.. á volta dos 80€... so k de uma marca mt mt rasca.. LOL
Até 70€ ou 80€ ... qual aconselham? .. tipo k nao gaste mt bateria.. tmb...
E á alguns com baterias? cump's

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante