Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:Alguém acredita que dará alguma coisa? O gajo já deve ter uns 32 ou 33 anos...

CR9 Escreveu:Mique Escreveu:Alguém acredita que dará alguma coisa? O gajo já deve ter uns 32 ou 33 anos...
O que e isso a comparar com alguns jogadores que jogam ai de cabelo branco, com mais de 35anos, tenho pena e de ele nao vir para o sporting.

Mique Escreveu:CR9 Escreveu:Mique Escreveu:Alguém acredita que dará alguma coisa? O gajo já deve ter uns 32 ou 33 anos...
O que e isso a comparar com alguns jogadores que jogam ai de cabelo branco, com mais de 35anos, tenho pena e de ele nao vir para o sporting.
tambem eu tenho pena que ele nao va para o sporting...e já agora que fosse titular mantendo o liedson no banco...
nem acreditas como eu, como portista, ficava contente se o jardel viesse para o sporting...

CR9 Escreveu:Mique Escreveu:CR9 Escreveu:Mique Escreveu:Alguém acredita que dará alguma coisa? O gajo já deve ter uns 32 ou 33 anos...
tambem eu tenho pena que ele nao va para o sporting...e já agora que fosse titular mantendo o liedson no banco...
nem acreditas como eu, como portista, ficava contente se o jardel viesse para o sporting...
Nao sei porque quando teve no sporting, foi Bota de Ouro em 2002 marcando 42golos? Ja viste alguem jogar em portugal e receber bota de ouro sem ser o Eusebio?

_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)

Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)
pois...mas esses velho não têm um historial psicologico como o jardel e esses velhos não têm um passado de alcool e drogas como o jardel...

_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)
pois...mas esses velho não têm um historial psicologico como o jardel e esses velhos não têm um passado de alcool e drogas como o jardel...
la isso é verdade. o Jardel so kerai noite. Faz-m lembrar outros jgoadorese há mts k se estragaram assim. alguem se lembra do Dani, k jogou no atletico de madrid e no Ajax?

Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)
la isso é verdade. o Jardel so kerai noite. Faz-m lembrar outros jgoadorese há mts k se estragaram assim. alguem se lembra do Dani, k jogou no atletico de madrid e no Ajax?
o jardel foi um grande ponta de lança, deu-me muitas alegrias enquanto portista mas...a verdade é que deve ser o gajo mais frustado do mundo. sempre disse que ia para o real, barça, milão, etc...ele queria ir, queria sonhar alto...mas nunca conseguiu sair para um gigante. O melhor que conseguiu foi jogar no Porto...Depois chegou o alccol para afogar a frustração...o jardel destruiu-se a ele proprio por não conseguir viver num mundo que ele achava pequeno demais para ele.
O ano passado esteve para assinar pelo Penafiel e não quis vir...ofereciam-lhe 15000 euros por mês...prometeram-lhe que em 4 meses o tiravam da droga...nem assim quis vir porque achou o clube pequeno para ele...
Perdeu tudo, dinheiro, mulher, nome...é um infeliz. NO Brasil saiu um livro sobre ele, sobre a decandencia de uma estrela...

CR9 Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)
o jardel foi um grande ponta de lança, deu-me muitas alegrias enquanto portista mas...a verdade é que deve ser o gajo mais frustado do mundo. sempre disse que ia para o real, barça, milão, etc...ele queria ir, queria sonhar alto...mas nunca conseguiu sair para um gigante. O melhor que conseguiu foi jogar no Porto...Depois chegou o alccol para afogar a frustração...o jardel destruiu-se a ele proprio por não conseguir viver num mundo que ele achava pequeno demais para ele.
O ano passado esteve para assinar pelo Penafiel e não quis vir...ofereciam-lhe 15000 euros por mês...prometeram-lhe que em 4 meses o tiravam da droga...nem assim quis vir porque achou o clube pequeno para ele...
Perdeu tudo, dinheiro, mulher, nome...é um infeliz. NO Brasil saiu um livro sobre ele, sobre a decandencia de uma estrela...
Desculpa, o Penafiel oferecer 15000€ por mes?

Mique Escreveu:CR9 Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:é velho. e se fosse dakeles velhos k jogam mt (tipo bergkamp)
o Capucho a jogar no Celta de Vigo vinha para o Penafiel
Desculpa, o Penafiel oferecer 15000€ por mes?
se falo é porque sei. 15000 euros era o maximo que o Penafiel pagava o ano passado...foi o que foi oferecido ao jardel...e já agora...ao capucho também que não aceitou...
O objectivo da direcção era criar a linha ofensivo do porto tetracampeao...Jardel, Drulovic e Capucho.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes