CR9 Escreveu::arrow: Alguem sabe se o Rui Jorge ja se retirou
O rui jorge tá no Belenenses
Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Mique não lhe chamo incompetência é mais falta de $$. Tiveram de jogar com o tempo, o clube não arranjou melhor oferta para o jogador.
Mas só vem ele? É pouco.

Mique Escreveu:gimbras Escreveu:Mique não lhe chamo incompetência é mais falta de $$. Tiveram de jogar com o tempo, o clube não arranjou melhor oferta para o jogador.
Mas só vem ele? É pouco.
eu sinceramente acho que não foi falta de $$$...ou melhor...terá sido. Na minha visão das coisas o Benfica direcciona mal as suas intenções. Quer contratar estrelas como O Tomasson ou o Robinho e não tem noção que são jogadores fora das suas capacidades...depois anda a perder tempo com isso...e o tempo vai passando...

Red_Beret Escreveu:
O Tomasson, se nao fosse o Trapas, tinha mesmo vindo.

Mique Escreveu:Red_Beret Escreveu:
O Tomasson, se nao fosse o Trapas, tinha mesmo vindo.
que trapas qual que...ele so vinha se nao houvesse mais opçoes...mal lhe sorriu a bundesliga pirou.se logo. convençam-se de uma coisa...nem a liga portuguesa é apelativa nem o benfica o é...isto para os grandes jogadores claro
além de que sem dinheiro...

gimbras Escreveu:"como dizia hoje um cronista nacional, actualmente e em portugal só o fcp tem dinheiro para ir ao 1º mercado internacional comprar jogadores...como fez este ano com o Lucho." Mique n concordo. O lucho está a começar na europa, se ca estivesse antes, n ia sair dum clube por exemplo da liga italiana para o Porto, e se aparecesse o Estugarda por exemplo ele dessitia do porto.
A cena foi q ele veio da america do sul para a europa.
.

Red_Beret Escreveu:Mique Escreveu:Red_Beret Escreveu:Mais 1. Miccoli ja esta na luz.
yes...só falta vender o Simão agora...
se o Liverpool der os 20 M€. Parece que ate tem um aviao estacionado ca a espera do Simão.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes