Restaurantes

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Segunda Ago 22, 2005 11:57

Red_Beret Escreveu:Mcdonalds

já que falas nisso...aquelas tartes de maça....hummmm

às vezes à noite dou um salto ao drive in das antas só para comer uma...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Superavit » Segunda Ago 22, 2005 12:07

Restaurante Adega da Ti Fernanda
Avenida da Estação - Termas de São Pedro do Sul

Especialidades e Pratos:
Enchidos regionais, sopa de legumes com feijão, pataniscas de bacalhau com salada de feijão, bacalhau com broa (*****), filetes de polvo com migas, arroz de vinha d´alhos, churrasco à Ti Fernanda, feijão à lavrador, rojões à beirão, chouriça com grelos, arroz de sanchas, doces regionais.

Menções:
Ambiência rústica, em cenário granítico onde se servem boas especialidades da Beira.

Boas referências para a doçaria regional. Lista de vinhos a merecer nota de bom.

Características:
Formas de pagamento: Não aceita cartões de crédito
Encerramento: Segundas-feiras
Classificação: Típico
Preço: 15 - 20 eur (1 dose dá para 2 pessoas à vontade)
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor pagof » Segunda Ago 22, 2005 12:26

Ja aí comi mtas vezes na Ti Fernando, recomendo vivamente...
Ai akelas migas....
E a costeleta novilho....
ui ui
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor destruidor » Segunda Ago 22, 2005 21:46

fosga-se carne de minhoca ja tou farto disso so faz mal ao
colestrol mas na minha zona a tantos bons para comer nem me lembro dos nomes sem mais
:roll:
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 20:14

Mensagempor Superavit » Terça Ago 23, 2005 14:24

:dunno:
o tópico não é sobre restaurantes? :roll:
isso aí não é restaurante... :lol:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor JMA » Terça Ago 23, 2005 23:18

Em Viseu: CORTIÇO!!!!

Muito bom! Barato para a qualidade que tem!

Há o arroz de carqueja (muito bom é o acompanhamento.. couves muito bem temperadas com alhinho e azeite). As entradas: os enchidos!!! Para quem gosta é imperdível! Há uma coisa que é bÊbeda :))) loll tem uns nomes humorísticos os pratos do Cortiço. A ver bem, todos os pratos são bons - MESMO BONS. Sobressai talvez o polvo que é uma maravilha segundo me disseram. Por 15-20 euros dá para 3 pessoas!!! Já fui com 3 pessoas e foi  volta dos 20 euros e ainda sobrou e comeu-se muito bem!!!
Outro que se comia muito bem mas que fechou embora sirvam agora para fora... é o ACAPULCO. É muito raro ver um restaurante do interior a ter excelente confecção de peixe. Aquela parrilhada de peixe!!! ai ai ai ai.

Recentemente fiu a Espanha, e é custoso pagar no mínimo 20 euros por uma comida de M*****. Fui a muitos deles... e regra geral COME-SE muito mal em Espanha para quem pretende gastar 20 euros.. O mínimo lá que se consegue (sem contar com as tapas) é 10 euros!!!
Uma vez em Toledo - ZOCOCENTRO (evitem este restaurante ao máximo1!!!!) - vi um anúncio a dizer 10 euros por pessoa. "Olha, barato!" .. pois barato e das piores bodega que há. Nunca vi tanta forretice. Só um bife pequenito e uma saladita reles. E no final ainda teve-se de pagar vinte e tal euros... uma burla autÊntica para o serviço. E mais ainda... quando estive nesse restaurante disse: "queremos almoçar"... não perceberam... Depois disse: "almoço!!!"... almoço!!! Quando disse almuerzo já perceberam... loool tão parecidas as palavras... fiquei... enfim. Não percebem leite mas já percebem leche!!! :| Só mesmo visto.
Mas também se encontrou um bom restaurante por lá, caso raro para uma média de 20 euros... restaurante moreno em nerja. este recomendo vivamente. espadarte, paella, peixe frito (nerjena). se forem lá, vão que não perdem por nada. Mas se forem para espanha para comer bem, mudem de ideias... pois para isso, ou conhecem muito bem os locais certos ou terão de gastar seguramente mais de 30 euros para terem alguma certeza... Não sei se este é o sentimento geral sobre a comida em Espanha, mas fiquei com a sensação que a comida é muito mal servida (isto em restaurantes mais baratos.. de forma geral.) e com muito pouca comida.

JMA
JMA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 0:06

Mensagempor joao_oliveira » Terça Ago 30, 2005 23:57

pessoal o meu sitio preferido para comer uma optima francesinha é no bufete fase na rua sta. catarina no porto um pouco mais a baixo daquele predio que caiu á pouco tempo. nao sei se alguem ja lá foi mas sao mesmo optimas. o unico contra é a lotaçao: 9/10 pessoas. experimentem e digo que nao se vao arrepender e falo isto pq ja levei muita gente a comer lá e ficaram espantados.
joao_oliveira
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 26, 2005 22:55

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Ago 31, 2005 1:23

Comer a serio é no Sousa, alto tasco no cu do mundo perto de Felgueiras, a especialidade é Posta á Mirandesa (nham nham) e barato. O unico problema é conseguir dar com o sitio :P.

Pra ser sincero os melhores sitios que já comi foram mesmo em taskos no meio dos montes do interior de Portugal, sempre comi bem e barato.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Re: Restaurantes

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 31, 2005 10:28

Mique Escreveu:Eu não sei se convosco de passa o mesmo mas eu sou grande apreciador de uma boa refeição...assim proponho que sejam aqui aconselhados restaurantes onde se pode comer bem. A mim interessam-me sobretudo os da zona do Porto...mas podem indicar outros.

Eu começo:
Para comer fracesinhas no Porto recomendo 2 sitios: Capa Negra e Requinte (Matosinhos).
Para umas boas entradas: Cozinha Velha perto de Ponte de Lima
Para comida mais sofisticada um pouco: Rhino na Foz (Porto)
O melhor pão de alho do mundo: Dolce Italia (VN Gaia)

Tambem podias dizer restaurantes em Lisboa
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Re: Restaurantes

Mensagempor Mique » Quarta Ago 31, 2005 10:55

CR9 Escreveu:
Mique Escreveu:Eu não sei se convosco de passa o mesmo mas eu sou grande apreciador de uma boa refeição...assim proponho que sejam aqui aconselhados restaurantes onde se pode comer bem. A mim interessam-me sobretudo os da zona do Porto...mas podem indicar outros.

Eu começo:
Para comer fracesinhas no Porto recomendo 2 sitios: Capa Negra e Requinte (Matosinhos).
Para umas boas entradas: Cozinha Velha perto de Ponte de Lima
Para comida mais sofisticada um pouco: Rhino na Foz (Porto)
O melhor pão de alho do mundo: Dolce Italia (VN Gaia)

Tambem podias dizer restaurantes em Lisboa

Eu disse no post que podiam indicar restaurantes noutras zonas...mas mim o que mais me interessava era no porto ja que sou daqui...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes