Moderadores: Administradores, Moderadores

Embora, como já disse não vejo a lógica de vender um jogador onde o Benfica carece de reforços (linha avançada), quando o Luisão (linha defensiva) onde joga numa posição que há qualidade e fartura não foi vendido.

Red_Shift Escreveu:Embora, como já disse não vejo a lógica de vender um jogador onde o Benfica carece de reforços (linha avançada), quando o Luisão (linha defensiva) onde joga numa posição que há qualidade e fartura não foi vendido.
Essa ainda me tá atravessada na garganta, pk é k eu tenho de aturar esse trapalhão do Luisão? Nem sei pk é k clubes grandes o keriam comprar.
ainda por cima o gajo é sempre titular, até mete raiva,n sei o k é k os teinadores vêm nele... tem altura mas nem sabe tirar proveito disso.

gimbras Escreveu:Eu não acho.Tmb qdo compramos o Simao, toda a gente pensou, bem o Mantorras baza em Dezembro pro Barça.
E não bazou.
Mique tou a ver que andas a participar menos no forum, e por isso mesmo quase não há posts novos na Conversa da Treta. Dá uma olhadela no meu forum e vem ao irc, ou queres o meu msn.
Estou a apanhar grandes secas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes