Feliz Natal

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Sexta Dez 26, 2003 2:48

Espero k tenham tido um bom natal com prendinhas e acima de tudo muita comida hehe :P

Felecidades pas entradas
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Kaipyra » Terça Dez 30, 2003 18:53

É o que dá estar 1 semana desterrado numa casa sem ligação à net nem TVCabo, e em que o melhor PC é um 486DX2 que já só liga às vezes por causa da humidade: cheguei atrasado!

De qualquer forma, espero que todos tenham tido um óptimo Natal, cheio de prendas (o mue foi um pouco fraco :-( )... e que a Passagem de Ano seja de arrasar!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor dona_berta » Terça Dez 30, 2003 21:40

bem, pessoal, acho que ainda estou a tempo de vos desejar continuação de uma quadra cheia de boa disposição, saúde e apetite para trincar aquelas coisas deliciosas como bolinhos de côco, filhoses ou bolas de pele [é como eu lhes chamo!], bolinhos de cenoura, rabanadas, chocolate quente, bolo rei, etc., etc..... tudo coisas boas!!

aqui vão os meus votos para que o ano que se aproxima seja pleno de desafios e acontecimentos positivos.
e que continuemos todos cá a falar de tudo e mais alguma coisa... nem que seja de computadores mesmo! :D

um beijinho, boas entradas e mais importante ainda: boas saídas.
divirtam-se com ponderação e moderação.

até breve,

MJ.
dona_berta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 20, 2003 23:57

Anterior

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes