Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por CR9 » Quarta Ago 31, 2005 15:41
Quando acendo a maquina fotografica, diz que o carta esta cheio, e que tenho de formatar, eu formato e o ecra fica verde, desligo a maquina e tudo na mesma...
Alguem que saiba o que se passa.
OBG!!
Editado pela última vez por
CR9 em Quarta Ago 31, 2005 15:47, num total de 2 vezes.
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
por Mique » Quarta Ago 31, 2005 15:50
CR9 Escreveu:Quando acendo a maquina fotografica, diz que o carta esta cheio, e que tenho de formatar, eu formato e o ecra fica verde, desligo a maquina e tudo na mesma...
OBG!!
cartão com defeito...
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
por xirix » Quarta Ago 31, 2005 15:57
CR9 Escreveu:Quando acendo a maquina fotografica, diz que o carta esta cheio, e que tenho de formatar, eu formato e o ecra fica verde, desligo a maquina e tudo na mesma...
OBG!!
Já experimentaste o cartão sem ser pela máquina, isto é, num card reader?
Pode ser prob da máquina ou cartão. Por isso experimenta tb outros cartões na máquina.
Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
-
xirix
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Out 05, 2004 21:07
por CR9 » Quarta Ago 31, 2005 20:12
Mique Escreveu:CR9 Escreveu:Quando acendo a maquina fotografica, diz que o carta esta cheio, e que tenho de formatar, eu formato e o ecra fica verde, desligo a maquina e tudo na mesma...
OBG!!
cartão com defeito...
Nao e nnh defeito, ja o usei bue, ja o tenho a uns 3anos
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
Voltar para Outro Hardware
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes