Powerline já está online!!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Powerline já está online!!

Mensagempor Gocho » Terça Ago 30, 2005 10:18

Já alguem experimentou powerline? Acabei de consultar o site da oni e lá diz que já está disponivel em algumas zonas do país desde junho. Na minha zona vai estar disponivel este mes, acho que vou por, durante 15 dias é grátis.
As velocidades são de 2mb/1mb e 5mb/2mb....
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor peregrino » Terça Ago 30, 2005 10:34

A oni Powerline é vantajosa embora ainda tou a espera que de um serviço quê pelo menos um 1mb de velocidade de download e sem limites de downloads nacionais e internacionais por volta dos 30 euros. ai ja começamvamos a ter concorrencia.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor Gocho » Terça Ago 30, 2005 10:36

lol... Vai sonhando ;).
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Terça Ago 30, 2005 13:36

Mais tarde ou mais cedo vamos chegar aí :? ...

PS: 1000.º Post
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor mordjinn » Terça Ago 30, 2005 15:05

a meu ver a unica vantagem k vejo no powerline em relação à oferta ADSL, é mesmo as velocidades d upload..o ratio limites/mensalidade é k n m agrada particularmente...

po enquanto vejo as potencialidades do powerline/homeplug mais como uma tecnolgia para redes domésticas/lar digital

mas é sempre mais oferta no mercado (=mais e melhor concorrência) e segundo tenho lido a ONI quer dar forte no mercado nacional d Banda Larga, até vendeu uma empresa espanhola à Tele2, para poder investir no nosso mercado e remediar os prejuizos k vem tendo...
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor PsicoPete » Terça Ago 30, 2005 16:27

Imagina uma casa onde todos os fios para uma rede já lá estão (mesmo em casas mais antigas)... é essa a vantagem da PLN. Ah e sem a desvantagem de estares a ser bombardeado com as ondas dos aparelhos wireless. Além disso não precisas de nenhuma m.e.r.d.a de PT para nada!

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor peregrino » Terça Ago 30, 2005 23:48

Isso é a boa onda do powerline - N PRECISAR DA PORCARIA DA PT. so isso ja e positivo VIVA A POWERLINE: Embora eu ache q a tvtel e um forte opositor e ainda bem.
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Re: Powerline já está online!!

Mensagempor Devil69 » Quarta Ago 31, 2005 21:39

Gocho Escreveu:Já alguem experimentou powerline? Acabei de consultar o site da oni e lá diz que já está disponivel em algumas zonas do país desde junho. Na minha zona vai estar disponivel este mes, acho que vou por, durante 15 dias é grátis.
As velocidades são de 2mb/1mb e 5mb/2mb....

Eu já experimentei e posso-te dizer que é um serviço mto bom, o ideal é experimentares nos 15 dias e tirares as tuas próprias conclusões.

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Ago 31, 2005 21:44

é um beka xato experimentares durante 15 dias, e dps nao aderires. LOLOl. mas sao 15 gratis n ? sem consumos?

ja agora metam aki o site
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Devil69 » Quarta Ago 31, 2005 21:56

ghost_matrix Escreveu:é um beka xato experimentares durante 15 dias, e dps nao aderires. LOLOl. mas sao 15 gratis n ? sem consumos?

ja agora metam aki o site

Se não gostares dizes que não queres, não és obrigado a aderir.

"O Oni220 Powerline oferece-lhe 15 dias de navegação na Internet gratuitamente (limite de 5GB) e ainda 15 dias para fazer todas as chamadas nacionais que desejar para telefone fixo gratuitamente."

www.Oni220.pt

Cumpts :wink:
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

Mensagempor Gocho » Quarta Ago 31, 2005 22:01

Para mim não é nada chato dizer que não adiro! A oni faz a oferta e eu só vou aproveita-la. Se achar que é melhor que a PT, mudarei. Veio na altura certa, o meu contrato de permanecia na PT acaba este mes. :)
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor riclas » Quinta Set 01, 2005 10:37

pois é gocho tu tás com sorte... segundo o site já tens cobertura, é bem ;)

mandei um mail para o apoio a clientes da PL e responderam-me daí a uma horita lol. perguntei se as zonas anunciadas no site já estavam cobertas mas a isso ele não respondeu, e perguntei se havia previsões para aqui para o meu lado (leiria) de disponibilidade do serviço ao que ele respondeu que a cobertura será faseada e que não há previsão para a minha zona. tass bem. ;)

gocho experimenta isso e deixa feedback ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Limites

Mensagempor TGenial2K » Terça Set 06, 2005 8:44

Já repararam nos limites de consumo. 4GB acho pouco. Mesmo com as opções de tráfego ilimitado deveriam ir para uns 10GB pelo menos.

Já agora... não conheço bem a tecnologia... será que o facto de usar a rede electrica, a conta da luz ao fim do mês não irá aumentar?
TGenial2K
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 09, 2005 5:12

Mensagempor riclas » Terça Set 06, 2005 10:51

1º 4 Gb chega e sobra para navegação normal. queres sacar usas as HH.

2º a conta da luz não vai aumentar muito... o modem liga-se à rede eléctrica mas deve consumir muito pouca luz, a ligação à net em si não vai acrescer em nada na conta, só mesmo a utilização do modem

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Anokyn_PT » Terça Set 06, 2005 12:44

Pois é riclas parece k pa zona de Leiria vamos ainda permanecer numa zona não oni(Duo ou 220),não clix aindo por uns tempos...
Anokyn_PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:13

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante