Regras de origem -- sygate

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Regras de origem -- sygate

Mensagempor JD » Quarta Ago 31, 2005 22:24

Boas,

Deixei-me da kerio e decidi experimentar esta versão da sygate antes de ser lançanda a nova reformulada pela symantec.
Então comecei a configurar isto como habitual e defeni as regra como é custume, mas esta m3**4 bloqueia-me o kernel, porque esta cena tem umas regras mesmo rascas de origem.
Agora é assim já andei a dar voltas aquilo mas não encontro o sitio para alterar as regras de origem desta FW.
Deve ser do cansasaço mas não encontro mesmo.
Agradecia que alguem me dissesse isso afinal.
Obrigado desde já pelas respostas :wink:
Stay CooL 8)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Red_Beret » Quarta Ago 31, 2005 22:33

a sygate tem regras de origem? ela a mim, de inicio bloqueia tudo. ate pergunta se quero deixar a sygate aceder a net.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor JD » Quinta Set 01, 2005 10:52

Red_Beret Escreveu:a sygate tem regras de origem? ela a mim, de inicio bloqueia tudo. ate pergunta se quero deixar a sygate aceder a net.

Eu tambem pensava que não, mas quando me bloqueia o kernel, no log aparece-me uma regra configurada, para bloquear o todo o trafego que venha pelo protocolo TCP. Depois pensei que bastava configurar a regra em relação a isso e tava bom, mas não existiam regras nenhumas, então criei uma regra em relação a isso, mas continua a bloquear.
Se até ao fim d dia não houver soluções vai de cana.
Stay CooL 8)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor JD » Quinta Set 01, 2005 12:57

Pronto já foi de cana.
Por agora é Outpost Pro.

Em relação a sygate tentei configurar uma regra só a abrir as local ports que o kernel usava com o protocolo TCP.
Reiniciei e não percebendo porque não iniciava, portanto foi de cana não me chatiei mais.
Stay CooL 8)
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante