Erro no Fable

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro no Fable

Mensagempor DT » Quinta Set 01, 2005 23:37

Instalei este jogo, e depois de instalá-lo teintei correr...E quando corro o jogo ou tento correr, sou brindado com isto :?

Imagem

Que poderei fazer?

Abraço
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor methon2 » Sexta Set 02, 2005 2:27

ja tentaste reinstala-lo???

a vezes resolve!! :roll:

fika!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor EmanuelP » Sexta Set 02, 2005 4:41

Runtime Library.... hummm... isso xeira-me a algum fixeiro do Windows k o jogo precisa e tu não tens ou não tens actualizado.

Posso te dizer que tenho o XP com o SP2 e jogo o jogo perfeitamente.

Mas, posso tb estar enganado, mas normalmente axo k Runtime errors são cenas do Windows.

Deixa ver se alguem por aki sabe ser mais especifico...

Boa sorte []
EmanuelP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 02, 2005 18:20

Mensagempor DT » Sexta Set 02, 2005 6:53

EmanuelP Escreveu:Runtime Library.... hummm... isso xeira-me a algum fixeiro do Windows k o jogo precisa e tu não tens ou não tens actualizado.

Posso te dizer que tenho o XP com o SP2 e jogo o jogo perfeitamente.

Mas, posso tb estar enganado, mas normalmente axo k Runtime errors são cenas do Windows.

Deixa ver se alguem por aki sabe ser mais especifico...

Boa sorte []

Eu tenho o mesmo sistema operativo que tu! :?
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Sexta Set 02, 2005 7:10

Partindo do principio que compraste o jogo na mesma loja que a maioria, tenta la arranjar outro exe e substituir pelo que tens. As vezes podem ser ficheiros corrompidos.

Se isso continuar, pode ser ke tenhas uma versao corrompida do jogo. Se puderes instala-o noutro pc e ve se da. Se der, é do teu windows e vai ser um bocado lixado diagnosticar isso. Passa um scandisk ao windows, uma ferramenta de reparo de registo tipo Registry Mechanic e ve se isso vai ao sitio. Tambem podes dar uma vista de olhos ao Event Viewer (ferramentas de acessibilidade do painel controlo) do windows a ver se detectas qq coisa fora do normal.

Claro que isto tudo supoe que ja tenhas o DirectX, drivers de tudo e o proprio windows actuais, senao é por ai mesmo que tens ke comecar.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor xibatix » Sexta Set 02, 2005 12:59

Experimenta Reinstalar o jogo !!!

Podia ter sido um erro de instalação
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor badboi » Sábado Set 10, 2005 18:11

Boas,

Bem este tópico esta nos limites da legalidade. E nem é pelas palavras escritas ou pelos comentários que fazem.

E perguntam voces mas de que raio é que este gajo está a falar?... a única razão para este tópico ser ílegal é que o jogo só sai dia 23 de Setembro na Europa (20 de Setembro na América do Norte).

Logo é impossivel teres obtido o jogo de maneira legal... a não ser que sejas ou tester ou prestes serviços de auditória de jogos. E ai tens a assistência da própria lionhead ou microsoft.

Mas pronto, por esta passa... mas tenham atenção a isso!

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor DT » Domingo Set 11, 2005 2:30

Toda a gente sabe que foi de forma ilegal! E não mencionei para não causar mau aspecto a quem visita este fórum pela primeira vez!
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor badboi » Domingo Set 11, 2005 10:07

Pronto, mas não refires mais isso sff. Senão terei de aplicar as regras e bloquear o mesmo.

Nas regras pode-se ler:
2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks r sobre desbloquear telemoveis.

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor hags » Quinta Dez 08, 2005 20:14

Eu tenho o jogo e antes de entrar para jogar configuro a res. para 1024*768 e quando faço new game muda-me para 640*480. k grande xatice pois dentro do jogo ñ consigo mudar. k será?
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes