Moderadores: Administradores, Moderadores
Mique Escreveu:uma vez que há pessoal a conseguir jogar...eventualmente o problema será de algo que voces fizeram, não??? voltem a instalar...

ModStream Escreveu:Mique Escreveu:uma vez que há pessoal a conseguir jogar...eventualmente o problema será de algo que voces fizeram, não??? voltem a instalar...
É um bug do demo há muitos casos destes, provavelmente tem a ver com o comando agora como resolver não sei, já experimentei sem o comando e o problema continua, drivers não deve ser porque não os tenho e há pessoal que os tem instalados e o mesmo problema. Dos que conseguiram jogar a demo alguém tem um comando? O meu é um Logitech WingMan Action. Mesmo assim vou ver se instalo os drivers depois digo se resultou ou não.
E sim já voltei a instalar a demo...

Neo_RC Escreveu:Bem... desliguei o joystick, desinstalei o jogo e voltei a instalar sempre com o joystick desligado, abro o jogo e mer** na mesma!!!!!!
Portanto axo k posso ilibar o joystick...
Drivers tb n é d certeza pk tenho montes d jogos instalados, todos jogos do mais potente k ha e nenhum me da problemas...
Da instalaçao tb n é pk ja instalo jogos ha montes d anos e isto n tem nada k saber... por isso nem vou por aí...
Sinceramente nao consigo ver o k seja...
Mas tb k s lixe... eu gosto mesmo é de PES e para alem disso posso esperar pela versao completa do fifa (se bem k ja sei k vou encosta-lo pq n tem hipoteses po PES)!!!!!!!!!!!!!
EHEHHEEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hucruz Escreveu:milan, bayern, man utd e barcelona...
são estas 4 se nao me engano...
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes